No próximo dia 27, sábado, o blog do Botamem completa três anos, e para celebrar a data o autor, Felipe Assumpção preparou uma semana especial que celebra a data com a participação de quadrinhistas convidados.

Além dos posts comemorativos (podendo ser tiras, cartuns, caricaturas e ilustrações em geral) que fazem uma releitura do impoluto herói, outra novidade é o novo design do blog com um espaço inédito de navegação pelas tiras do personagem e uma visualização que facilita a leitura de todo o material.

Abaixo segue o cronograma com os quadrinhistas convidados:

22 de abril – Primeiro Quadro – Autor Lucas Libanio
23 de abril – Segundo Quadro – Autora Lu Cafaggi
24 de abril – Terceiro Quadro – Autor Ricardo Tokumoto
25 de abril – Quarto quadro – Autor Eduardo Damasceno
26 de abril – Quinto Quadro – Autor Luíz Felipe Garrocho
27 de abril – Sexto Quadro – Autor Vítor Cafaggi e a página completa da HQ com a montagem de todos os quadros juntos.

Durante as duas semanas de comemoração haverá o lançamento de novos artigos do Bota: um modelo de botton, imã e cartão, além da distribuição de um popcard comemorativo. Para adquirir os produtos, clique aqui.

Assumpção também avisa que quem quiser fazer uma homenagem ao Bota é muito bem-vindo! Basta entrar em contato pelo email [email protected] e mandar sua homenagem e/ou sugestão.

Para saber mais sobre o Bota + Homem = Botamem e conferir as homenagens acesse www.botamem.com.

Renato LebeauquadrinhosBotamem,Eduardo Damasceno,Felipe Assumpção,Lu Cafaggi,Luíz Felipe Garrocho,Lucas Libanio,Ricardo Tokumoto,Vitor CafaggiNo próximo dia 27, sábado, o blog do Botamem completa três anos, e para celebrar a data o autor, Felipe Assumpção preparou uma semana especial que celebra a data com a participação de quadrinhistas convidados. Além dos posts comemorativos (podendo ser tiras, cartuns, caricaturas e ilustrações em geral) que fazem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe