O próximo grande evento da Marvel Comics, "Avengers: No Surrender", ganhou o seu próprio trailer de dois minutos apresentando os Vingadores em ação e depois dos créditos sugere o retorno de Bruce Banner.

O vídeo também contém entrevistas com Tom Brevoort, Vice-presidente sênior de Publicação da Marvel, e o editor-chefe Axel Alonso sobre o que esta história significará para os Vingadores daqui em diante.

Bruce Banner foi morto durante os acontecimentos da Guerra Civil II em 2016. Ele ressuscitou temporariamente em na saga Secret Empire e na revista Uncanny Avengers, mas Marvel deixou claro que o Hulk ainda estava morto no final dessas histórias.

"No Surrender" terá 16 partes e será iniciada em janeiro de 2018 em Avengers # 675 até # 690. A história irá reunir as equipes dos títulos Avengers, Uncanny Avengers e U.S.Avengers. Mark Waid, Al Ewing e Jim Zub assumem o roteiro que terá arte de Pepe Larazz, Kim Jacinto e Paco Medina.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/bruce-banner-no-surrender-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/11/bruce-banner-no-surrender-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAl Ewing,Avengers,Axel Alonso,Bruce Banner,Hulk,Jim Zub,Kim Jacinto,Mark Waid,Marvel,No Surrender,Paco Medina,Pepe Larazz,Tom Brevoort,VingadoresO próximo grande evento da Marvel Comics, 'Avengers: No Surrender', ganhou o seu próprio trailer de dois minutos apresentando os Vingadores em ação e depois dos créditos sugere o retorno de Bruce Banner.https://www.youtube.com/watch?time_continue=119&v=8_le5MUzsSE O vídeo também contém entrevistas com Tom Brevoort, Vice-presidente sênior de Publicação da Marvel, e o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe