De acordo com Matt Hawkins, editor e Presidente da Top Cow, a editora planeja relançar um dos seus personagens mais populares, The Darkness. Hawkins twittou um esboço do personagem desenvolvido pelo artista Tom Grindberg, que desenhará a nova série que será escrita pelo próprio Hawkins.

Hawkins garantiu aos fãs que o personagem original, Jackie Estacado, estará de volta, mas “talvez não esteja no papel que você espera”. Outro herói que também retornará é Sara Pezzini, mais conhecida como Witchblade.

Criado por Marc Silvestri, Garth Ennis e David Wohl em 1996, The Darkness começou como um personagem de apoio nas páginas da Witchblade e se tornou tão popular que Top Cow desenvolveu a sua série no mesmo ano. The Darkness foi um dos títulos mais vendidos da Top Cow, uma divisão da Image Comics.

Sucesso de venda em 1997, The Darkness #11 foi a revista em quadrinhos mais vendida naquele ano nos Estados Unidos com cerca de 357.006 cópias e 11 capas diferentes. Série teve duas vezes o número de vendas da primeira edição do relançamento dos Vingadores da Marvel Comics.

A nova série The Darkness chegará às as comics shops americanas em 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/The-Darkness-top-cow.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/The-Darkness-top-cow-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosMatt Hawkins,The Darkness,Tom Grindberg,Top CowFacebook Twitter Instagram Youtube De acordo com Matt Hawkins, editor e Presidente da Top Cow, a editora planeja relançar um dos seus personagens mais populares, The Darkness. Hawkins twittou um esboço do personagem desenvolvido pelo artista Tom Grindberg, que desenhará a nova série que será escrita pelo próprio Hawkins. Hawkins garantiu aos fãs...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe