Rumores apontavam que Tom King não seria mais o roteirista da revista do Batman, deixando um grande acervo de histórias e uma legião de fãs envolvidos com a criação de uma nova fase para o Homem-Morcego, desde 2016.

King, com as suas estratégias e metas para alavancar as vendas, optou por incorporar em Bruce Wayne o próprio Batman. Uma personalidade forte e que, aparentemente, consegue lidar com seus traumas, revertendo-os em superação, já que ele estava presente quando seus pais foram assassinados aos dez anos.

O roteirista apresentou um novo olhar para o herói construindo o passado de um garoto que estava disposto a tirar a própria vida por não haver mais sentido ou razões para viver, mas, no entanto, transformou esse pensamento depressivo em forças para se tornar quem é hoje, o famoso morcego vigilante de Gotham City.

Vale ressaltar que Tom king ao abordar esse assunto utilizou uma grande carta em suas mãos, pois a estatística de depressão cresce cada vez mais no mundo e dar visibilidade em um protagonista que possa familiarizar os leitores da saga do Batman, permite que não só sirva de entretenimento como também inspiração.

Para o descontentamento de alguns e alegria de outros a saída é concreta, Tom King ficará a frente dos roteiros da revista do Batman apenas até a edição 85 finalizando o arco narrativo em dezembro de 2019.

Para surpresa, os fãs não ficarão desamparados. Em janeiro de 2020 Tom King assume uma maxissérie em 12 partes de Batman e Mulher-Gato. A DC Comics ainda não divulgou muitas informações sobre a nova trama que envolve o casal mais querido de Gotham, mas aguardem porque com essa dupla não tem como dar errado.

Tom king deixa o Batmanhttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/batman-tom-king-dc-comics.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2019/05/batman-tom-king-dc-comics-150x150.jpgAlasca RibsnotíciasquadrinhosBatman,DC Comics,Tom KingFacebook Twitter Instagram Youtube Rumores apontavam que Tom King não seria mais o roteirista da revista do Batman, deixando um grande acervo de histórias e uma legião de fãs envolvidos com a criação de uma nova fase para o Homem-Morcego, desde 2016. King, com as suas estratégias e metas para alavancar as vendas, optou...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe