Parece que o aguardado crossover entre Batman, Flash e Watchmen já tem data marcada. Tom King, atual escriba do Batman, tuitou que Geoff Johns escreveu o argumento das revistas Batman #21-22 e Flash #21-22 que terão roteiro dele (Batman) e de Josh Williamson (Flash).

As edições desaguarão em DC Universe: Rebirth Special. A capa da edição 22 é reveladora. Nela, vemos o Thomas Wayne do Ponto de Ignição assistindo a morte de sua esposa e de seu filho. Como já sabemos que supostamente isso tudo tem a ver com o DR. Manhattam…

O que esperar dessa história? Nem o Sombra sabe.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/batman-rebirth-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/02/batman-rebirth-1-150x150.jpgRenato LebeauquadrinhosBatman,DC Universe,Flash,Geoff Johns,Rebirth,Tom King,WatchmenParece que o aguardado crossover entre Batman, Flash e Watchmen já tem data marcada. Tom King, atual escriba do Batman, tuitou que Geoff Johns escreveu o argumento das revistas Batman #21-22 e Flash #21-22 que terão roteiro dele (Batman) e de Josh Williamson (Flash). As edições desaguarão em DC Universe:...IMPULSO HQ é um site sobre cultura pop nerd em geral como histórias em quadrinhos, cinema, séries, mangá, anime e games
Compartilhe