Mais uma lançamento do Studio Vermis está disponível para os fãs da HQ brasileira, TokyoAki, é uma publicação semestral, e toda produzida no estilo Mangá.

A revista trás cinco HQs: “Pequena Loja de Horrores” de Rafaella Ryon (Arte), Emilia Akemi e Gisele Quarterone (Argumento) Harriot Junior (Roteiro); “Tornadeon” de Gerson M. Oshiro (Arte e Roteiro); “Wave” de Jotamora (Arte e Roteiro) e Harriot Junior (Argumento);”Violino Cigano” por Joana Cristina(Arte e Roteiro) e Harriot Junior (Roteiro) e “Niponautas” de Jotamora (Arte e Roteiro) e Harriot Junior (Argumento).

A nova revista conta com 64 páginas impressas em preto e branco e capa colorida, no formato 14,8 cm X 21 cm, impressão off-set e tiragem de 1000 exemplares.

Preço: R$ 2,50 a unidade + despesas postais.

Outras informações:
www.studiovermis.com
[email protected]

Visto no Zine Brasil

Renato Lebeauquadrinhosmangá,Studio Vermis,TokyoAkiMais uma lançamento do Studio Vermis está disponível para os fãs da HQ brasileira, TokyoAki, é uma publicação semestral, e toda produzida no estilo Mangá. A revista trás cinco HQs: “Pequena Loja de Horrores” de Rafaella Ryon (Arte), Emilia Akemi e Gisele Quarterone (Argumento) Harriot Junior (Roteiro); “Tornadeon” de Gerson...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe