O título solo da jovem Jean Grey termina na edição de número #11 de janeiro de 2018. Em outubro o escritor da série, Dennis Hopeless, disse ao Newsarama que a série chegaria ao fim com um grande momento.

“Os piores pesadelos de Jean estão chegando. O fantasma da Jean original passou de sussurrar no ouvido para gritar em seu rosto, mas a mensagem é clara. A Fênix está crescendo “, disse Brisson. “O tempo está ficando curto. Levante-se ou queime.”

Pelo visto, o roteirista não mentiu. A revista Jean Grey #10 com arte de Alberto Alburquerque prepara o cenário para o retorno da Jean Grey original na série Ressurreição da Fênix. Mas o retorno de Jean pode vir com um custo…

Spoilers adiante para Jean Grey # 10.

A jovem Jean, Emma Frost, Esperança, Cuckoos e o remanescente psíquico de Jean mais velho estão fugindo da Força Fênix. A Jean mais velha encoraja o jovem Jean a lutar sozinha sabendo que a Força Fênix não a matará considerando que ela é o anfitrião mais desejado. Porém a Fênix ataca a jovem Jean, fazendo com que a Jean mais velha suplique para que ela pare o ataque, explicando que, mesmo que ela seja poderosa, a jovem Jean não está pronta para exercer o poder da Fênix.

Inesperadamente, a Força Fênix responde “Sim. Exatamente isso”, e com o seu bico flamejante atravessa o coração da jovem Jean incinerando-a dando a entender que o seu objetivo é possuir a Jean Grey adulta. Jean Grey # 10 termina com o remanescente psíquico de Jean mais velho sentado na área de explosão onde a jovem Jean estava apenas momentos antes.

O cancelamento da revista solo da jovem Jean Grey ocorre quando a Jean Grey adulta retorna em Ressurreição da Fênix com um plano para liderar uma nova equipe de X-Men em fevereiro.

Phoenix Resurrection #1 estará disponível nas comics shops americanas em 27 de dezembro e Jean Grey #11, a edição final da série, será lançada em 31 de janeiro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/jean-grey-marvel-3.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/12/jean-grey-marvel-3-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAlberto Alburquerque,Dennis Hopeless,Jean Grey,Marvel,Phoenix Resurrection,x-menO título solo da jovem Jean Grey termina na edição de número #11 de janeiro de 2018. Em outubro o escritor da série, Dennis Hopeless, disse ao Newsarama que a série chegaria ao fim com um grande momento. 'Os piores pesadelos de Jean estão chegando. O fantasma da...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe