zelda-Breath-of-the-Wild-1Você Impulsivo que acompanha o nosso site sabe que antes mesmo da maior feira do mundo de games desse ano começar, nós aqui do Impulso HQ já estávamos ansiosos pelo novo game de Zelda e ele brilhou na E3 2016. Mas o que esperar desse novo game da franquia?

Há várias razões para começar a falar de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, principalmente devido a tanta expectativa em sua volta. Em primeiro lugar, é um jogo muito esperado pelos fanboys da Nintendo Wii U desde que o console foi lançado. Foi também um dos primeiros jogos confirmados para o próximo console da Nintendo, conhecido como NX.

Com tamanha euforia, os fãs ficaram muito satisfeitos com o resultado apresentado até agora (e olha que isso é difícil quando você joga a expectativa lá no alto). O game atendeu praticamente a todos os desejos dos fãs da franquia e foi o jogo que mais gerou barulho nas redes sociais durante a E3 2016 sendo escolhido pela Game Critic Awards como o melhor jogo de ação/aventura.

zelda-Breath-of-the-Wild-5O Mundo Aberto

A grande promessa da Nintendo é que dessa vez os players teriam um mundo aberto para explorar, ou seja, o jogador viaja pelo mundo fantástico de Zelda de um ponto a outro sem a necessidade de desbloqueio do mapa.

Dessa vez, Link, ou melhor, você sempre vai desfrutar uma nova aventura a cada momento sendo a exploração a chave do jogo. Durante o percurso fragmentos da história vão ser liberados para seu entendimento. Para se ter uma noção, o mapa de Breath of the Wild é 12 vezes maior do que o título The Legend of Zelda: Twilight Princess.

zelda-Breath-of-the-Wild-4As Batalhas

Você pode usar objetos pesados sobre os inimigos para prejudicá-los. Pode começar um incêndio em um campo de grama e vê-lo se espalhar. Utilizar um ímã que permite arrastar em torno de objetos metálicos. Você pode subir em penhascos e usar seu escudo como um trenó para deslizar nas colinas. Pode até mesmo subir em cima dos inimigos gigantes, estilo Shadow of the Colossus, para atacar seus pontos fracos. Em pontos muito altos pode utilizar uma asa delta e sair planando até seu objetivo. Ou seja, você pode fazer uma infinidade de manobras para sair das situações difíceis que irão aparecer ao longo de sua jornada.

As armas também são variadas e também customizadas. Durante a batalha pode se utilizar das armas do inimigo e modificá-las durante o jogo. Além é claro das espadas, bastões, arcos e até mesmo folhas que podem ser utilizadas para explodir os seus inimigos de longe.

zelda-Breath-of-the-Wild-3Os Santuários

O Jogo possui mais de 100 santuários que são efetivamente masmorras espalhadas por todo o mundo. Os santuários possuem jogabilidades clássicas de calabouço e nessa fase usar um item específico que você encontrou pelo mundo afora é essencial para decifrar os enigmas.
Lembre-se, tudo isso está contido dentro de uma área aparentemente representando 2% do mapa do jogo.

***
zelda-Breath-of-the-Wild-2Eu estou animado em relação ao conceito do mundo aberto que está sendo injetado no jogo, se o resto do mundo expansivo do jogo se assemelhar a este pedaço de demo, nós estamos olhando para um jogo realmente de deixar a boca aberta.

Previsto para março de 2017, The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado para Wii U e Nintendo NX e nos resta esperar ansiosamente esse lançamento e descobrir se ele coincide com as demonstrações e promessas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/zelda-Breath-of-the-Wild.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/08/zelda-Breath-of-the-Wild-300x300.jpgMagno MendesquadrinhosBreath of the Wild,E3,Nintendo,NX,The Legend of Zelda,Wii U,ZeldaVocê Impulsivo que acompanha o nosso site sabe que antes mesmo da maior feira do mundo de games desse ano começar, nós aqui do Impulso HQ já estávamos ansiosos pelo novo game de Zelda e ele brilhou na E3 2016. Mas o que esperar desse novo game da franquia? Há...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe