the_boys_o_nome_do_jogo

The Boys é uma série escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson. Ela foi publicada originalmente pela Wildstorm e, mais tarde, passou a ser publicada pela Dynamite Entertainment

Os primeiros seis números foram publicados no selo Wildstorm da DC Comics em 2006. Em janeiro de 2007 a série foi abruptamente cancelada. Mais tarde Garth Ennis explicou que a DC não estava se sentindo muito confortável com o tom anti super-heroi do trabalho.

No entanto, a DC devolveu os direitos aos autores para que eles pudessem procurar uma nova editora para a série e deu uma licença especial a Darick Robertson (que tinha um contrato de exclusividade com a DC) para ele poder continuar desenhando a série.

Em fevereiro de 2007, os autores assinaram com a Dynamite e a série recomeçou em maio. A Dynamite publicou em seguida um TP com os seis primeiros números da série, com prefácio de Simon Pegg, e o subtítulo de O Nome do Jogo, que acabou de ser publicado pela Devir .

A história é ambientada em um mundo contemporâneo muito parecido com o nosso mundo, com uma exceção muito importante, algumas pessoas têm alguma forma de superpoder.

A série conta as aventuras de uma equipe da CIA, cujos membros têm superpoderes, conhecida informalmente como The Boys. A função da equipe é vigiar os super-herois e, se necessário, intimida-los ou até mesmo matá-los.

Em O Nome do Jogo, Billy Carniceiro descobre a existência de uma diretiva do presidente dos Estados Unidos para que a CIA monitore todos os super-herois e use a informação obtida para conseguir os reforços necessários para reformar o grupo chamado de The Boys, cuja função é manter os super-herois em seu devido lugar.

Ele junta Hughie Mijão , Leite Materno , o Francês e a Fêmea , mas seu quinto membro, Mallory , recusa-se a voltar pois seus netos foram assassinados por causa de seu envolvimento com o grupo.

Como a equipe precisa ter cinco elementos, Billy recruta um especialista em conspiração escocês chamado Wee Hughie , cuja namorada foi morta acidentalmente por Trem-A , um dos membros do Sete , um dos mais importantes grupos de super-herois em ação.

A Columbia Pictures comprou os direitos para uma adaptação dos quadrinhos para o cinema a ser produzida por Neal H. Moritz. De acordo com The Hollywood Repórter, o roteiro será escrito por Matt Manfredi e Phil Hay.

Garth Ennis é um escritor irlandês, conhecido pela série Preacher que ele produziu para o selo Vertigo junto com Steve Dillon e o revival do Punisher. Seu trabalho é caracterizado pela violência extremada, o humor negro, linguajar obsceno, um relacionamento antagonista com a religião organizada e uma grande irreverência com os super-herois.

Darick W. Robertson é um artista americano conhecido por seu trabalho com histórias em quadrinhos. Em seus mais de vinte anos de carreira, Darick desenhou centenas de histórias, dentre as quais muitas com personagens conhecidos da Marvel e da DC. Além de The Boys, Darick é co-autor também de Transmetropolitan.

Renato Lebeauquadrinhosarick Robertson,DC Comics,Devir,Dynamite Entertainment,Garth Ennis,Simon Pegg,The Boys,WildstormThe Boys é uma série escrita por Garth Ennis e desenhada por Darick Robertson. Ela foi publicada originalmente pela Wildstorm e, mais tarde, passou a ser publicada pela Dynamite Entertainment Os primeiros seis números foram publicados no selo Wildstorm da DC Comics em 2006. Em janeiro de 2007 a série...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe