Em uma entrevista ao IGN, o roteirista Donny Cates revelou que Thanos, o Titã Louco será o grande vencedor do universo Marvel nessa nova fase Legacy. Cates e o artista Geoff Shaw assumirão o título Thanos a partir da edição 13.

"Ninguém subiu mais alto e caiu mais rápido que o Titã Louco. Ao longo dos anos, Thanos aproximou-se mais da vitória do que provavelmente qualquer outro vilão da Marvel e encontrou a derrota todas as vezes. Quero dizer, ele matou metade de toda a vida no universo e ainda assim não venceu. Uma e outra vez, vimos Thanos falhar no limite da glória.”

Cates afirma que era só uma questão de tempo para que Thanos finalmente conseguisse triunfar e agora é a hora. "Vamos mostrar o que acontece quando Thanos ganha e quanto horrível seria realmente para todos".

"Não posso dizer muito sobre o que, exatamente, precipita a vitória de Thanos em nossa história, ou mesmo a modalidade pela qual ela é alcançada", continuou Cates. "Mas eu posso dizer que esta é talvez a história mais estranha e incrivelmente brutal que eu já escrevi. Estou constantemente chocado com as coisas que Marvel me deixa ir com isso".

O roteirista ainda afirmou estar tendo pesadelos com a história. "Eu não estou exagerando quando eu digo que este livro me deu pesadelos. Deixe-me dizer, ter Thanos, especialmente este Thanos na sua cabeça quando você fecha seus olhos não é algo que eu gostaria de desejar a alguém".

Thanos #13 chega às comics shops americanas em novembro de 2017.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/thanos-legacy-marvel-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/08/thanos-legacy-marvel-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDonny Cates,Geoff Shaw,Marvel Legacy,ThanosEm uma entrevista ao IGN, o roteirista Donny Cates revelou que Thanos, o Titã Louco será o grande vencedor do universo Marvel nessa nova fase Legacy. Cates e o artista Geoff Shaw assumirão o título Thanos a partir da edição 13. 'Ninguém subiu mais alto e caiu mais rápido...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe