earth2-dc-comics-1O escritor Dan Abnett está trabalhando com Bruno Redondo (o artista por trás de Injustice) no novo arco de Terra 2 para os quadrinhos, e segundo eles, os leitores vão ter o melhor de ambos os mundos – os personagens que conhecem e amam, mas sem toda a bagagem negativa que carregavam!

Agora em um novo mundo com o potencial para o que Abnett chama de “senso de maravilha e esperança que associamos à Terra 2”, é também um começo muito dramático para o próximo capítulos que se seguirão.

Os personagens principais desta nova formação na Terra 2 serão Flash, um Tornado Vermelho mulher, Dick Grayson como Batman, Caçadora, Supergirl, Hawkgirl, o novo Superman negro e algumas aparições da Mulher-Maravilha e Hal Jordan como Lanterna Verde.

earth2-dc-comics-2Abnett, que também está escrevendo Aquaman e Titãs para DC Comics, tem trabalhado com a Terra 2 desde muito antes do “Rebirth”, ninguém melhor que ele para nos deixar à par do que aconteceu no DCU.

Levando em consideração que a última edição da “Earth 2: Society” basicamente destruiu o mundo inteiro, isto é um reinício, um novo ponto de partida importante, um novo começo.

Segundo Abnett “Terra 2 obviamente teve algumas histórias muito boas ao longo dos anos, mas havia chegado um ponto em que, mesmo que as histórias fossem boas, elas estavam se tornando muito apocalípticas. Tudo era o fim do mundo.”

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/EARTH2-DC-COMICS.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/11/EARTH2-DC-COMICS-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosBruno Redondo,Dan Abnett,DC Comics,Liga da Justiça,Terra 2O escritor Dan Abnett está trabalhando com Bruno Redondo (o artista por trás de Injustice) no novo arco de Terra 2 para os quadrinhos, e segundo eles, os leitores vão ter o melhor de ambos os mundos - os personagens que conhecem e amam, mas sem toda a bagagem...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe