Será lançado em breve pela Multi Editores o segundo volume de “O Terceiro Testamento”.

Originalmente desenvolvida na França, a série é composta por quatro volumes, narra uma aventura apaixonante através da Europa da Idade Média.

Embora a história envolva criptas subterrâneas em conventos, autoridades religiosas corruptas e inquisidores, não tem nenhum caráter religioso ou catequisador, mas, pelo contrário, apenas utiliza esses elementos como pano de fundo.

A história desenvolve-se no sentido inclusive de mostrar a força destruidora da Inquisição, podendo, neste sentido, ser comparado ao romance O nome da rosa, de Umberto Eco.

Alex Alice cria aqui interessantes personagens e um ambiente incrível, que, apoiado pelo texto de Xavier Dorison, exibe ao leitor a mais intrigante atmosfera, nesta arriscada e misteriosa história, o artista é conhecido por seu trabalho como cenarista para os quadrinhos de Tomb Raider.

A descoberta de um antigo pergaminho, nos subterrâneos de um convento, é o estopim dessa aventura. O pergaminho possui informações preciosas, que podem mudar o destino de toda a humanidade, contendo segredos que não deveriam nunca ser revelados.

Em meio a mistérios e intrigas, o leitor acompanha os protagonistas, o Conde de Marbourg, um ex-inquisidor, e Elisabeth D’Elsenor, filha adotiva do arcebispo de Paris.

Há uma apresentação completa do livro no site da editora.

Renato LebeauquadrinhosAlex Alice,Multi Editores,O Terceiro Testamento,Umberto EcoSerá lançado em breve pela Multi Editores o segundo volume de “O Terceiro Testamento'. Originalmente desenvolvida na França, a série é composta por quatro volumes, narra uma aventura apaixonante através da Europa da Idade Média. Embora a história envolva criptas subterrâneas em conventos, autoridades religiosas corruptas e inquisidores, não tem nenhum...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe