tenjho_tenge_jbc

Visto no HQ Maniacs

A editora JBC lança neste final de semana a primeira edição do novo mangá Tenjho Tenge, durante o Anime Dreams em São Paulo. Nas bancas, o mangá chega no final do mês.

Criado por Oh, Great! (pseudônimo de Ito Ogure), Tenjho Tenge narra as aventuras de Nagi e Bob, dois valentões que são amigos inseparáveis. A diversão da dupla é dominar todas as escolas por onde passam, usando de violência e de suas habilidades de luta.

O próximo alvo é a Escola Todo. Tão logo se matriculam, os dois descobrem que a escola é mais do que aparenta – na verdade, um colégio fundado para ensinar os mais diversos estilos de artes marciais.

Agora, Nagi e Bob não são os mais fortes do pedaço, e têm que suar para se equiparar a seus novos adversários, sobretudo às beldades Maya e Aya Natsume.

Tenjho Tenge tem 192 páginas no formato 20,5 x 13,5 cm e custa R$ 10,90.

A JBC é a única editora do Brasil especializada em assuntos japoneses. Publica no Japão o Tudo Bem, jornal semanal para os brasileiros que moram no arquipélago, e as revistas Gambare! (sobre o mercado de trabalho para brasileiros no Japão) e Made in Japan (sobre cultura japonesa).

Tem ainda o maior catálogo de livros sobre cultura japonesa, com mais de 50 títulos que vão de origami a dicionários, de culinária a romances históricos.

Na área de cultura pop japonesa, a Editora JBC é considerada a maior editora de mangás do Brasil, com 30 títulos publicados. Além disso, graças a uma parceria inédita firmada entre a editora, o Álamo (o maior estúdio de dublagem de São Paulo) e os canais Animax e Cartoon Network, a equipe de mangás da JBC também foi responsável pela tradução e adaptação de alguns dos principais sucessos mundiais dos animes para o português.

Entre eles, estão: Fullmetal Alchemist, Ranma 1/2 e Cavaleiros do Zodíaco (incluindo a Saga de Hades e o filme Prólogo do Céu). Colaborou, também, nas versões brasileiras de Yu Yu Hakusho, Dragon Ball (incluindo as séries Z e GT), O Castelo Animado (de Hayao Miyazaki), Gundam Wing, Sakura Card Captors – A Carta Selada, entre outros.

Visto no HQ Maniacs

Renato LebeauquadrinhosAnime Dreams,editora JBC,Ito Ogure,Tenjho TengeVisto no HQ Maniacs A editora JBC lança neste final de semana a primeira edição do novo mangá Tenjho Tenge, durante o Anime Dreams em São Paulo. Nas bancas, o mangá chega no final do mês. Criado por Oh, Great! (pseudônimo de Ito Ogure), Tenjho Tenge narra as aventuras de Nagi...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe