Com Jean Grey retornando à terra dos vivos e dedicada a uma missão de paz mundial, ela recrutou Noturno e Namor para enfrentar Cassandra Nova. No entanto, X-Men Red guarda mais algumas surpresas.

Depois de estrear novos uniformes para ajudar a proteger a equipe da ameaça de Sentinelas nanitas em X-Men Red #4, agora parece que uma das X-Woman favoritas dos fãs também vai adquirir um novo visual e se unir oficialmente à equipe mutante em X-Men Red #7.

Escrita por Tom Taylor e ilustrada por Carmen Carnero, X-Men Red # 7 ostenta uma capa de Jenny Frison que apresenta Tempestade com um novo uniforme que foi criado pelo artista Mahmud Asrar. O próprio Taylor anunciou que Tempestade está oficialmente se juntando à equipe.

A sinopse para X-Men Red # 7 indica que Tempestade não será necessariamente o foco da edição e que a equipe de Jean Grey poderia estar mergulhando embaixo d’água:

“Ataque em Atlântida! Um dos maiores inimigos dos X-Men está indo para o reino submarino determinado a trazer o seu fim! Tempestade está cumprindo seu dever duplo, aparecendo tanto X-Men Red quanto no X-Men Gold, e continuará a ser uma parte importante de ambos os títulos.”

X-Men Red #7 chegará às comics shops americanas em agosto de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/tempestade-x-men-red-marvel-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/tempestade-x-men-red-marvel-2-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCarmen Carnero,Jenny Frison,Mahmud Asrar,Marvel,Tempestade,Tom Taylor,X-men RedFacebook Twitter Instagram Youtube Com Jean Grey retornando à terra dos vivos e dedicada a uma missão de paz mundial, ela recrutou Noturno e Namor para enfrentar Cassandra Nova. No entanto, X-Men Red guarda mais algumas surpresas. Depois de estrear novos uniformes para ajudar a proteger a equipe da ameaça de Sentinelas...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe