Desde a estreia nos quadrinhos em 2015 no título do Pantera Negra, a escritora Ta-Nehisi Coates fez esforços para consertar a relação entre o personagem do título e Tempestade após o fim do casamento. Ela apareceu na série do Pantera Negra como uma recorrente aliada e os dois trabalharam juntos na recém-concluída Black Panther & the Crew. Mas agora parece que Coates pode estar trabalhando em uma série solo da Tempestade.

Coates tweetou uma imagem da X-Woman desenhada por Jen Bartel, que trabalhou para a Marvel Comics, e no texto escreveu que tinha que conversar com o artista sobre uma colaboração e terminou com um "fiquem ligados”.

A atitude estaria alinhada com o que Axel Alonso, editor chefe da Marvel, aludiu durante a New York Comic Con. Quando perguntado sobre a possibilidade de um quadrinho solo da Tempestade o editor respondeu com um claro “sim” e completou: "depende das nossas agendas, mas pensemos assim: nós temos um interesse específico".

A afirmação não esclarece se uma série de Tempestade já está em andamento e durante o evento não foi dada nenhuma data de lançamento ou previsão para a criação da série, mas confirma que a Marvel tem pensado em dar novamente para a mutante o seu próprio título.

Tempestade teve o seu primeiro título solo em 2014, cortesia de Greg Pak e vários artistas. A série fazia parte da iniciativa Marvel NOW!, mas terminou após apenas 11 edições.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/tempestade-x-men.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2017/10/tempestade-x-men-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAxel Alonso,Jen Barte,Jen Bartel,Marvel,Ta-Nehisi Coates,TempestadeGot to talk collaboration with the incredible @heyjenbartel Stay tune!! pic.twitter.com/IurihdWcWX — Ta-Nehisi Coates (@tanehisicoates) 8 de outubro de 2017 Desde a estreia nos quadrinhos em 2015 no título do Pantera Negra, a escritora Ta-Nehisi Coates fez esforços para consertar a relação entre o personagem do título e Tempestade após o...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe