A obra de Noël Rosa e Vadico, Tarzan – o filho do alfaiate, conta de forma simples e humorada a história de um homem com pouca musculatura e que usava de subterfúgio as roupas para enganar a quem o visse.

A música, que representa um grande estímulo à criança, aguça sua sensibilidade, criatividade e desenvolve suas emoções, é unida ao texto exposto neste livro, tornando esta, mais uma ferramenta para o incentivo aos futuros leitores.

A coleção Forrobodó convida artistas visuais contemporâneos, com um pé na música, para interpretar graficamente a letra/o poema de uma composição.
Neste volume, a letra da música “Tarzan (o filho do alfaiate)” é recriada pelo artista Rafael Silveira. A obra é enriquecida, em seu final, com uma biografia de Noël Rosa.

Sobre o ilustrador:

Rafael Silveira sempre desenhou desde criança. Em 2000, começou a trabalhar com ilustração, seus desenhos estavam nas páginas das principais revistas brasileiras, como Superinteressante, Bizz, VIP, Época, e ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo.

Desde 2004 começou a pintar a óleo, suas pinturas já passaram por galerias dos principais centros brasileiros e também dos Estados Unidos. Em 2008, assinei a série de pinturas que ilustra o novo álbum do grupo Skank. Além de ser autor dos livros: Mulheres, chapéus voadores e outras coisas legais e Pop surreal.

Tarzan (o filho do alfaiate)

Editora: Formato
Coleção: Forrobodó
Autor: Noël Rosa e Vadico
Ilustrações: Rafael Silveira
Gênero: Literatura Infantil
16 páginas
R$ 19,90

Renato LebeauquadrinhosEditora Formato,Forrobodó,Noël Rosa,o filho do alfaiate,Rafael Silveira,tarzan,VadicoA obra de Noël Rosa e Vadico, Tarzan - o filho do alfaiate, conta de forma simples e humorada a história de um homem com pouca musculatura e que usava de subterfúgio as roupas para enganar a quem o visse. A música, que representa um grande estímulo à criança, aguça...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe