Tarzan-pixel-mediaOs amantes dos livros já se preparam para o maior evento literário que acontece no Brasil – a Bienal Internacional do Livro Rio. A 17ª edição da feira ocorrerá de 3 a 13 de setembro, no Riocentro – Rio de Janeiro (RJ). Dentre os lançamentos de produtos do Grupo Ediouro para a ocasião, o destaque vai para dois livros em capa dura, publicados com o selo Pixel Media – Tarzan: Contos da Selva e The Witcher: A Casa de Vidro.

O livro Tarzan: Contos da Selva (17×26 cm, R$ 34,90) possui 152 páginas e traz uma sequência de 12 histórias do personagem, ilustradas por 12 artistas, o que confere uma nova cara aos clássicos contos de Edgar Rice. É uma adaptação moderna da tradição mitológico-literária de heróis criados por animais. Todas as histórias destes contos têm lugar antes de Tarzan subir as montanhas para liderar sua tribo de macacos.

O The Witcher: A Casa de Vidro (17×26 cm, R$ 34,90) está disposto em 144 páginas, 16 a mais do que a versão estrangeira, composto de cinco revistas, cujas histórias em HQ se inserem no ambiente fantasioso dos contos de título homônimo do escritor polonês Andrzej Sapkowski. A obra conta a história de seu personagem principal, Geralt de Rívia, que viaja pela Floresta Negra e encontra a Casa de Vidro – um labirinto mal assombrado.

TheWitcher-pixel-mediaA obra foi traduzida em diversas línguas e transportada para vários formatos: longa-metragem, série de TV, quadrinhos e jogos de mesa, além de games. As histórias de The Witcher são repletas de cenas de lutas, com intrigas políticas, envolvendo diversas raças e espécies de animais. Além disso, possuem um leve teor sexual. O público cativo da série é composto predominantemente de homens, de 13 a 40 anos.

Segundo o editor-chefe da Pixel Media, Daniel Stycer, “o universo dos quadrinhos está mais ativo do que nunca. Existem fãs de HQs em todas as faixas etárias, que exigem produtos de qualidade com conteúdo diversificado. Com os nossos livros, buscamos atingir tanto o público saudoso de personagens clássicos que foram criados por grandes artistas como Alex Raymond, Mort Walker, Lee Falk e Ray Moore, quanto as gerações mais novas, ligadas em quadrinhos baseados em games e séries de TV”, explica Stycer.

Além desses, a Pixel ainda exibirá livros como: O Fantasma, Mandrake, Recruta Zero, Mutts, Garfield & Seus Amigos, Super Popeye e Hagar.

O Grupo Ediouro estará localizado no Pavilhão Azul – Estande J 10/K 07.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Tarzan-thewitcher-pixel-media.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/08/Tarzan-thewitcher-pixel-media-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosBienal Internacional do Livro Rio,Grupo Ediouro,Pixel Media,tarzan,The WitcherOs amantes dos livros já se preparam para o maior evento literário que acontece no Brasil – a Bienal Internacional do Livro Rio. A 17ª edição da feira ocorrerá de 3 a 13 de setembro, no Riocentro – Rio de Janeiro (RJ). Dentre os lançamentos de produtos do Grupo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe