Visto no Maxinum Cosmo – por Lancaster

No Japão, existe um Instituto Histórico dos Quadrinhos resguardando o passado da arte, e agora eles estão lançando sua própria publicação: a Comic Taiga.

Reunindo doze séries de época em suas páginas, com direito a artigos detalhados sobre eventos e personalidades históricas, além de matérias sobre material do gênero em outras mídias (há um artigo sobre uma série de época exibida na rede estatal NHK de televisão, inclusive).

É um desses conceitos editoriais que não vão galgar altas posições nas listas de mais vendidos, claro, mas que tem respeitabilidade, tem seu público e pode funcionar.

Desde que não seja insuportavelmente chato, mas isso os Japoneses sabem tirar de letra. Aqui, isso é algo que ainda temos que aprender na maior parte dos casos.

Visto no Maxinum Cosmo – por Lancaster

Renato LebeauquadrinhosComic Taiga,quadrinhos,TaigaVisto no Maxinum Cosmo – por Lancaster No Japão, existe um Instituto Histórico dos Quadrinhos resguardando o passado da arte, e agora eles estão lançando sua própria publicação: a Comic Taiga. Reunindo doze séries de época em suas páginas, com direito a artigos detalhados sobre eventos e personalidades históricas, além de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe