Anarquia-volume-1Editora brasileira disponibiliza esse e outros títulos gratuitamente no formato digital

A Supernova Produções estreia com o álbum Anarquia Vol. 1 – Três Lados Para Cada História. Trata-se do primeiro arco da personagem de mesmo nome, cuja versão digital também está disponível gratuitamente no Google Play.

Este álbum de Anarquia inicia a saga da personagem título da série que tem dois grandes desafios pela frente: o primeiro é lutar pela privacidade e direito individual de cada um, feridos após o escândalo NSA/Wikileaks/Edward Snowden; o segundo é o de se levantar contra a nata socioeconômica, conseguindo provas de desvios de dinheiro, favorecimento legislativo e outras situações de abuso de poder.

AnarquiaUma guerra furiosa pelo futuro da sociedade está em andamento. Para a maioria, essa guerra é invisível. A internet, nossa maior ferramenta de emancipação, em mãos erradas, está se transformando no mais perigoso facilitador do totalitarismo já visto. É contra a vigilância em massa e a corrupção que Anarquia lutará contra. É uma série policial com inspirações em tramas de espionagem, como a trilogia para o cinema do personagem Jason Bourne, vivido por Matt Damon e o filme Inimigo do Estado, com Will Smith e Gene Hackman.

“Anarquia Vol. 1 – Três Lados Para Cada História” conta com roteiro do brasileiro Emílio Baraçal. A arte também fica por conta de outros brasileiros: os desenhos são divididos entre Eduardo Vienna, Geanes Holland, Hélio Oliveira, Celso Ricardo, Éder Messias e Leo Rodrigues, com arte-final de Denis DYM Freitas, Carlos Eduardo Ferreira, Eduardo Vienna, Hélio Oliveira, Mano Araújo e Osvaldo Ferreira, cores de Salvatore Aiala, Thiago Ribeiro, Débora Caritá, Osvaldo Ferreira, Tiago Mariano e Beto Menezes, e por fim, balões e letras de Gustavo Pinheiro e Deyvison Manes. A capa é do aclamado Danilo Beyruth.

Em breve, “Anarquia Vol. 2 – A Casa dos Horrores” será disponibilizada em formato digital, começando pela revista Anarquia #05. Esse novo arco contará a história de como Anarquia irá desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores os quais usam um casarão abandonado como laboratório de drogas, que já foi um hospital psiquiátrico e hoje famílias carentes totalmente inocentes moram lá.

Anarquia-2Também em 2016, a Supernova Produções pretende começar mais um título, chamado Os Bandeirantes, que conta a história de uma equipe tática secreta desenvolvida em conjunto com os alienígenas capturados em Varginha/MG em 1996, cujo objetivo é preparar o Brasil contra invasões secretas de outros países que buscam nossas fontes de energia, bem como invasões alienígenas.

A Supernova Produções é uma editora independente de histórias em quadrinhos com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial. No formato digital, as histórias são gratuitas. Além de histórias em inglês e português, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês.

Para acompanhar as HQs digitais, verifique as atualizações da página de Anarquia no Facebook.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/Anarquia-volume-1-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/01/Anarquia-volume-1-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosAnarquia,Éder Messias,Beto Menezes,Carlos Eduardo Ferreira,Celso Ricardo,Danilo Beyruth,Débora Caritá,Denis DYM Freitas,Deyvison Manes,Eduardo Vienna,Emílio Baraçal,Geanes Holland,Gustavo Pinheiro,Hélio Oliveira,Leo Rodrigues,Mano Araújo,Osvaldo Ferreira,Salvatore Aiala,Supernova Produções,Thiago Ribeiro,Tiago MarianoEditora brasileira disponibiliza esse e outros títulos gratuitamente no formato digital A Supernova Produções estreia com o álbum Anarquia Vol. 1 – Três Lados Para Cada História. Trata-se do primeiro arco da personagem de mesmo nome, cuja versão digital também está disponível gratuitamente no Google Play. Este álbum de Anarquia inicia...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe