bandeirantes_2_O segundo título da editora chegou em formato digital e está disponível gratuitamente no Google Play

A Supernova Produções disponibilizará a partir de hoje, 4 de março de 2016, a segunda edição de Os Bandeirantes, a segunda revista regular, após as primeiras edições da revista Anarquia. A HQ digital está disponível gratuitamente no Google Play pelo aplicativo da Supernova Produções.

Esta segunda edição mostra Daniel Tozzi, o Executor, diante do Projeto Bandeirantes, uma iniciativa de defesa brasileira não só contra outras nações, mas contra possíveis invasões alienígenas.

No Projeto Bandeirantes há uma equipe militar secreta desenvolvida por cientistas brasileiros com a ajuda dos alienígenas capturados em Varginha/MG em 1996. Com desvios de verba pública, o Projeto Bandeirantes é financiado de forma a não chamar atenção. A equipe tem dois objetivos: o primeiro é assegurar a segurança do Brasil por parte de outras nações, que visam a nossos recursos naturais e cuja ganância deve crescer quando o petróleo no Oriente Médio estiver escasso. O segundo é investigar as raças alienígenas a fim de proteger o país contra uma possível investida extraterrestre. Com habilidades únicas e equipamento em desenvolvimento, será que eles poderão dar conta de responsabilidades tão grandes?

A segunda edição faz parte do primeiro arco de histórias, que será em quatro edições. Os Bandeirantes é uma série de ficção científica com inspirações em tramas de ação, como Robocop – O Policial do Futuro, a série cinematográfica Missão Impossível, O Predador, Os Doze Condenados e a série de TV Esquadrão Classe A.

Os Bandeirantes nº2 conta com argumento de Emílio Baraçal e Alexandre Dias, roteiro de Alexandre Dias. Os desenhos e a arte-final são de Marcelo Mueller, com cores de Beto Menezes e balões e letras de Gustavo Pinheiro. A capa é de Leo Rodrigues, Carlos Eduardo Ferreira e Beto Menezes.

Confira o preview:

A editora promete em breve lançar Anarquia v. 2 – A Casa dos Horrores também em formato digital, começando pela revista Anarquia #05. Esse novo arco contará a história de como Anarquia irá desbaratar uma aliança entre traficantes, uma milícia, juízes e promotores os quais usam um casarão abandonado como laboratório de drogas, que já foi um hospital psiquiátrico e hoje famílias carentes totalmente inocentes moram lá.

A Supernova Produções é uma editora independente de HQs com o objetivo de criar histórias que tenham alcance mundial, gratuitas no formato digital. Além de português e inglês, a Supernova pretende também disponibilizá-las futuramente em outros idiomas, como espanhol e francês.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/bandeirantes_abertura.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/03/bandeirantes_abertura-300x298.jpgRenato LebeauquadrinhosAlexandre Dias,Beto Menezes,Carlos Eduardo Ferreira,Emílio Baraçal,Gustavo Pinheiro,Leo Rodrigues,Marcelo Mueller,Os Bandeirantes,Supernova ProduçõesO segundo título da editora chegou em formato digital e está disponível gratuitamente no Google Play A Supernova Produções disponibilizará a partir de hoje, 4 de março de 2016, a segunda edição de Os Bandeirantes, a segunda revista regular, após as primeiras edições da revista Anarquia. A HQ digital está...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe