Ainda em fase de criação, Bala Perdida, projeto da Supernova Produções, acaba de ter quatro páginas divulgadas. A Supernova Produções é uma iniciativa de quadrinhos criada por artistas brasileiros, e tem no seu portfólio outros projeto de HQs como Anarquia, Cosmos, Os Bandeirantes e Arkanus.

Com roteiro de Emílio Baraçal, arte de Geanes Holanda e letras/design de Deyvison Manes, Bala Perdida terá histórias de humor negro inspirado em filmes do Guy Ritchie, com a ação dos longas metragens de Tarantino, com influência leve do inexplicável de Arquivos X e tudo com muito rock n´roll.

Confira a sinopse:
Samuel é um perdido na vida. Em todos os sentidos. Nunca achou nenhum trabalho que fizesse bem a não ser arranjar e sair de confusões. Essa indefinição profissional – e vários vindos por ser de uma família bem caótica – afastou de sua vida a única coisa boa que aconteceu: Andreza. Isso fez com que ele desse um tiro na própria cabeça.

Porém, sem qualquer explicação, ele levantou-se. E descobriu que não podia morrer.

Corte, atire, taque fogo, pule de um prédio, faça (aparentemente) o que for: ele não pode morrer. E nem ele ao menos sabe o porque. E é a busca do motivo – e pela volta de Andreza – que ele fará de tudo para encontrar seu caminho.

Nem que seja o de um rastreador. Samuel, com alguns amigos em situação semelhante ou se possível, pior, fundou clandestinamente a Nemesis Inc, uma “empresa” de lavagem de roupa suja. Você precisa achar alguém e não consegue? Eles acham. Precisa entregar uma encomenda e seria diante do contexto, bem difícil? Eles entregam. Precisa escoltar alguém? Eles dão um jeito.

Apesar de ainda não ter site oficial, as quatro páginas de Bala Perdida foram divulgadas no Facebook da Supernova Produções. Clique aqui para conferir.

Vale lembrar que antes de ser Supernova Produções, o grupo comandado por Emílio Baraçal, se chamava ZAP!HQ. Veja a nossa entrevista com ele sobre o assunto, clicando aqui.

Renato LebeauquadrinhosBala perdida,Deyvison Manes,Emílio Baraçal,Geanes Holanda,Supernova ProduçõesAinda em fase de criação, Bala Perdida, projeto da Supernova Produções, acaba de ter quatro páginas divulgadas. A Supernova Produções é uma iniciativa de quadrinhos criada por artistas brasileiros, e tem no seu portfólio outros projeto de HQs como Anarquia, Cosmos, Os Bandeirantes e Arkanus. Com roteiro de Emílio Baraçal,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe