Visto no Gibiteca – por Natania Nogueira

Em início de 2008 foi lançada nos Estados Unidos a segunda minisérie em quadrinhos (seis edições) Supernatural: Rising Son, pelo selo Wildstorm da DC Comics.

Os roteiros são de Peter Johnson, que também é co-produtor executivo da série e foi responsável ainda pela minissérie anterior (Supernatural: Origins). O desenhista é Diego Olmos.

A história mostra Dean e Sam, respectivamente com 11 e 7 anos de idade, acompanhando seu pai, John, em uma viagem de carro. A primeira minisséria fala sobre a transformação de John em caçador.

Agora o site oficial japonês da Warner Bros. lançou a seção Supernatural The Animation, um projeto especial para um anime da cultuada série Supernatural.

De acordo com o site Spinoff Online, o aclamado estúdio Madhouse (Death Note e Paprika) produzirá 22 episódios cobrindo as duas primeiras temporadas da série Supernatural.

O projeto contará com remakes dos melhores episódios da série e episódios originais, com prólogos da infância dos irmãos Winchester e novos vilões.

Eric Kripke, o criador da série, será creditado como criador do anime. A direção é de Shigeyuki Miya e Atsuko Ishizuka. O desenho dos personagens ficará por conta de Takahiro Yoshimatsu (Trigun).

A animação será lançada em DVD e Blu-ray em três volumes a partir de 12 de janeiro de 2011, no Japão.

Supernatural narra as viagens dos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki) pelos Estados Unidos, combatendo espíritos, demônios e outras formas de seres e fenômenos sobrenaturais. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Warner Channel e, na TV aberta, pelo SBT, que o rebatizou como Sobrenatural.

O seriado tem também uma série online e minisséries em quadrinhos publicadas pela DC Comics através de seu selo Wildstorm. A série entra na sexta temporada, que estreia em setembro nos Estados Unidos.

Fonte: HQ MANIACS

Visto no Gibiteca – por Natania Nogueira

Renato LebeauquadrinhosAtsuko Ishizuka,DC Comics,Dean Winchester,Diego Olmos,Eric Kripke,Madhouse,Peter Johnson,Sam Winchester,Shigeyuki Miya,Supernatural,Takahiro Yoshimatsu,Warner Bros,WildstormVisto no Gibiteca – por Natania Nogueira Em início de 2008 foi lançada nos Estados Unidos a segunda minisérie em quadrinhos (seis edições) Supernatural: Rising Son, pelo selo Wildstorm da DC Comics. Os roteiros são de Peter Johnson, que também é co-produtor executivo da série e foi responsável ainda pela minissérie...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe