supergod

Escritor mistura religião e ficção científica em nova minissérie

Visto no Omelete – por Érico Assis

O escritor inglês Warren Ellis, que todo ano repete que vai parar de escrever HQs de super-heróis, anunciou na semana passada seu novo trabalho para a editora Avatar Press: é Supergod, uma história sci-fi com tons divinos.

“No mundo de Supergod, super-humanos são a última expressão do complexo de messias. Cientistas conseguem criar messias para descer dos céus e salvar o mundo.Mas ninguém pensou em como eles salvariam o mundo – ou mesmo se iriam querer salvar o mundo. E assim começa o futuro apocalíptico de Supergod – como os super-homens mataram todos nós e acabaram com o mundo apenas porque queríamos coisas com feições humanas para nos salvar”, escreve Ellis sobre a série.

Será o prometido fecho da trilogia crítica de Ellis sobre o gênero dos super-herói?

A minissérie em cinco edições, com desenhos de Garrie Gastonny, sucede Black Summer – sobre uma equipe de super-heróis que se revolta contra o governo dos EUA – e No Hero – sobre uma droga que pode desenvolver superpoderes em pessoas normais.

Visto no Omelete – por Érico Assis

Renato LebeauquadrinhosAvatar Press,Black Summer,Garrie Gastonny,No Hero,Supergod,Warren EllisEscritor mistura religião e ficção científica em nova minissérie Visto no Omelete – por Érico Assis O escritor inglês Warren Ellis, que todo ano repete que vai parar de escrever HQs de super-heróis, anunciou na semana passada seu novo trabalho para a editora Avatar Press: é Supergod, uma história sci-fi com...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe