A DC Comics anunciou que uma nova série de quadrinhos da Supergirl vem aí, com os primeiros anos em ação da menina de aço chamada “Being Super”.

A ideia é que, com o sucesso da série, mais leitores acabem buscando mais informações sobre a heroína, e para tanto, será criada uma nova porta de entrada, um novo quadrinho que mostra uma Supergirl jovem e que ainda está descobrindo o que pode fazer pelo mundo.

Vejam as primeiras imagens:

Mariko Tamaki é a roteirista da série e Joëlle Jones cuidará da arte. No primeiro arco, um terremoto destrói quase toda a cidade de Midvale e Kara, com apenas 16 anos, precisa se arriscar para salvar os civis, mas ainda não sabemos mais sobre os próximos arcos ou vilões da série.

Supergirl: Being Super #1 sai em 28 de dezembro nas Comics Shops americanas.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/supergirl-being-super-4.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/10/supergirl-being-super-4-300x300.jpgVini MoreiraquadrinhosJoëlle Jones,Mariko Tamaki,SupergirlA DC Comics anunciou que uma nova série de quadrinhos da Supergirl vem aí, com os primeiros anos em ação da menina de aço chamada “Being Super”. A ideia é que, com o sucesso da série, mais leitores acabem buscando mais informações sobre a heroína, e para tanto, será criada...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe