supersizeme_hq

Visto no HQ Maniacs – por Diego Vignon

Morgan Spurlock, diretor e estrela de Super Size Me: A Dieta do Palhaço, juntou-se à Dark Horse para a criação de quadrinhos baseados no famoso documentário sobre fast food.

A publicação, intitulada Supersized: Strange Tales From a Fast Food Culture, trará histórias bizarras sobre a obsessão dos Estados Unidos por fast food. Spurlock, que escreverá as histórias, disse que serão engraçadas e espera que sejam informativas também.

Há rumores de que histórias como a de um gordo que foi cremado deixando o crematório com cheiro de batata frita e do homem que construiu um museu do McDonald´s em sua própria garagem, estarão presentes no livro.

Vários artistas desenharão as histórias da HQ, que está prevista para a primavera norte-americana de 2010.

A editora Dark Horse foi fundada em 1986 e hoje é uma das mais prestigiadas editoras de quadrinhos dos EUA. Tem em seu catálogo trabalhos de artistas de renome, como Sin City (de Frank Miller), Hellboy (de Mike Mignola) e Conan. Conta ainda com títulos de franquias televisivas e cinematográficas, como Buffy, A Caça-Vampiros e Star Wars.

Visto no HQ Maniacs – por Diego Vignon

Renato LebeauquadrinhosDark Horse,fast food,Morgan Spurlock,quadrinhos,Super Size MeVisto no HQ Maniacs – por Diego Vignon Morgan Spurlock, diretor e estrela de Super Size Me: A Dieta do Palhaço, juntou-se à Dark Horse para a criação de quadrinhos baseados no famoso documentário sobre fast food. A publicação, intitulada Supersized: Strange Tales From a Fast Food Culture, trará histórias bizarras...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe