stan_lee_heroi_gay

O grande mestre Stan Lee, criador do Homem-Aranha, X-men e muitos outros super-heróis planeja lançar o seu primeiro super-heróis homossexual em um novo programa de televisão.

Meu inglês não está dos melhores então não compreendi tudo, mas pelo jeito o personagem se chamará Thom Creed, estudante colegial e jogador de basquete que é forçado a esconder sua sexualidade, bem como seus super poderes, que ainda não se sabe quais são.

Pelo que entendi vai ser a primeira série televisiva que o foco será um super-herói gay com uma hora de duração.

Se a série se tornar popular e com altas audiências, o programa será exibido na Grã-Bretanha.

Na matéria no site amaericano tem a seguinte declaração de uma fonte da industria da televisão:

“Era apenas uma questão de tempo antes que nós tivemos o nosso primeiro herói gay. E se existe um homem que pode fazer dele um sucesso, é Stan Lee”.

Veja a matéria completa em inglês no site Telegraph.

Renato LebeauquadrinhosStan Lee,Thom CreedO grande mestre Stan Lee, criador do Homem-Aranha, X-men e muitos outros super-heróis planeja lançar o seu primeiro super-heróis homossexual em um novo programa de televisão. Meu inglês não está dos melhores então não compreendi tudo, mas pelo jeito o personagem se chamará Thom Creed, estudante colegial e jogador de...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe