Visto no Projeto Continuum

O quadrinista pernambucano Sandro Marcelo, autor da revista independente Campana e criador de personagens como Conversor e Blagster, acaba de lançar em seu fotolog uma campanha para todos aqueles que curtem, bem como para aqueles que ainda podem vir a curtir também, os super-heróis genuinamente nacionais!

Sandro postou uma imagem com seu personagem Conversor dando o ponta pé inicial dizendo o slogam da campanha!!

Confira abaixo o texto escrito pelo artista expondo sua iniciativa:

“CAMPANHA: SUPER-HERÓI BRASILEIRO! APOIE ESSA IDÉIA!

Estou lançando hoje oficialmente a campanha que já vem na assinatura dos meus emails!

O preconceito contra o Super-Herói brasileiro ainda é muito grande principalmente por parte dos próprios brasileiros.

Não sou contra o consumo de quadrinhos estrangeiros, mas convenhamos, está na hora de sangue novo nesse ramo e os leitores ainda não perceberam que há toda uma gama de novos universos e muito mais interessantes que os já saturados Marvel e DC que atualmente só vivem de megassagas caça-níquel; É Crise, Invasão, Crise, valores morais indo pro ralo…

Os Super Heróis brasileiros se propõem a resgatar os valores morais e éticos dos super-heróis e ao mesmo tempo apresentar novos universos tão encantadores como os de fora!

Adote um Super Herói Brasileiro!

Divulgue, faça campanha!

Aqui o Conversor apresenta a Garota Galáctica, do JJ Marreiro, que faz parte do Esquadrão de Super Heróis junto com a Mulher Estupenda!

Compre quadrinhos de super-heróis nacionais e conheça novos e apaixonantes universos!!””

É inegável que existe muito desinteresse por parte de nosso povo para criações nacionais do gênero em detrimento do produto assemelhado, mas mais consolidado por uma série de fatores, estrangeiro!

O que falta é um pouco mais de atenção por parte dos leitores, que muitas vezes deixam de se aventurar por novas criações existentes, bem como não deve faltar aos criadores nacionais o cuidado de sempre buscar aperfeiçoar seus universos e personagens, de modo a oferecerem histórias cada vez mais satisfatórias para seu público alvo!

A iniciativa de Sandro é muito bem-vinda e se mostra algo divertido e válido para se tentar mudar essa consciência negativa contrária ao gênero em nosso país, essa sim a maior arquiinimiga de nossos estimados Super-Heróis Brasileiros!!

E como todos sabem que Super-Heróis sempre vencem, vamos a luta!!

Entre nessa você também!

Visto no Projeto Continuum

Renato LebeauquadrinhosBlagster,Campana,Conversor,Sandro Marcelo,Super Herói BrasileiroVisto no Projeto Continuum O quadrinista pernambucano Sandro Marcelo, autor da revista independente Campana e criador de personagens como Conversor e Blagster, acaba de lançar em seu fotolog uma campanha para todos aqueles que curtem, bem como para aqueles que ainda podem vir a curtir também, os super-heróis genuinamente nacionais! Sandro...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe