Primeiro Prêmio Barba Negra Rio Comicon de Quadrinhos Brasileiros oferece 20 mil reais para publicar a melhor HQ

Em parceria com a editora Leya, a editora Barba Negra e a Rio Comicon resolveram criar um concurso de HQ onde o vencedor ganhará 20 mil reais, um contrato com a editora Barba Negra, e uma exposição de originais da HQ no próximo Rio Comicon em 2011. O prêmio para os demais vencedores será de 5 mil reais.

A premiação é aberta a roteiristas e desenhistas brasileiros ou nativos de países, territórios, ou comunidades onde a língua portuguesa seja a língua oficial. Cada participante pode inscrever até 3 histórias em quadrinhos (inéditas) e cada uma precisa ter, no mínimo, 96 páginas. O prazo vai até o dia 23 de janeiro de 2011.

No recém lançado site da editora Barba Negra é possível fazer o download da ficha de inscrição.

Renato LebeauquadrinhosBarba Negra,Leya,Rio ComiconPrimeiro Prêmio Barba Negra Rio Comicon de Quadrinhos Brasileiros oferece 20 mil reais para publicar a melhor HQ Em parceria com a editora Leya, a editora Barba Negra e a Rio Comicon resolveram criar um concurso de HQ onde o vencedor ganhará 20 mil reais, um contrato com a editora...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe