manga_no_brasil

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

O Studio Seasons é um sinônimo de excelência técnica aqui no Brasil – e sinceramente, são muito melhores tecnicamente do que muita autora japonesa incensada pelos fãs, no mesmo segmento.

Agora elas anunciaram o lançamento, na revista Neo Tokyo, de uma série ambientada no sul do Brasil, Zucker, tendo como pano de fundo a colonização alemã no local. A história gira em torno de uma menina, Dora Zuckermann, que herda a doceria que dá nome a história.

Palmas para o Seasons por olhar para o que o nosso país tem a oferecer em termos de histórias – e boa sorte para elas, porque vão ter que bater de frente com muito fã hardcore cabeça dura. Pena que só serão três páginas por edição.

Texto e arte ficarão a cargo de Montserrat e Simone Beatriz respectivamente.

Visto no Maximum Cosmo – por Lancaster

Renato Lebeauquadrinhosmangá,Montserrat,Neo Tokyo,Simone Beatriz,Studio Seasons,ZuckerVisto no Maximum Cosmo – por Lancaster O Studio Seasons é um sinônimo de excelência técnica aqui no Brasil – e sinceramente, são muito melhores tecnicamente do que muita autora japonesa incensada pelos fãs, no mesmo segmento. Agora elas anunciaram o lançamento, na revista Neo Tokyo, de uma série ambientada no...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe