A Dark Horse Comics e a Netflix se uniram para publicar uma linha de quadrinhos baseada em Stranger Things com a primeira edição sendo lançada ainda em 2018. Minissérie será escrita por Jody Houser com a arte de Stefano Martino, Keith Champagne, Lauren Affe e Nate Piekos, e revelará o que aconteceu com Will Byers depois que ele foi levado para o Mundo Invertido na primeira temporada.

Will passou a maior parte da primeira temporada preso no Mundo Invertido e a nova minissérie fornecerá aos fãs a primeira visão dos perigos e criaturas que o garoto experimentou durante seu tempo longe de casa.

“A Dark Horse é conhecida por defender histórias e contadores de histórias”, disse o presidente da Dark Horse, Mike Richardson, em um comunicado à Entertainment Weekly. “Estamos muito animados para trabalhar com a Netflix para levar o mundo de Stranger Things aos quadrinhos.” Parte da parceria entre a Netflix e a Dark Horse incluirá “uma linha editorial de vários anos”.

A Dark Horse divulgará mais informações sobre a programação das publicações dessa nova linha editorial que irá explorar o universo de Stranger Things nos próximos meses. A revista Stranger Things #1 chegará às comics shops americanas em 26 de setembro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/stranger-things-dark-horse-netflix.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/06/stranger-things-dark-horse-netflix-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosDark Horse,e Stefano Martino,Jody Houser,Keith Champagne,Lauren Affe,Nate Piekos,Netflix,Stranger ThingsFacebook Twitter Instagram Youtube A Dark Horse Comics e a Netflix se uniram para publicar uma linha de quadrinhos baseada em Stranger Things com a primeira edição sendo lançada ainda em 2018. Minissérie será escrita por Jody Houser com a arte de Stefano Martino, Keith Champagne, Lauren Affe e Nate Piekos, e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe