Steve Orlando é o novo roteirista de Liga da Justiça

Dezessete anos mais tarde, ele não só foi contratado pela DC Comics como ainda assumiu o comando de vários títulos novos de respeito, além de orientar eventos recentes. Agora ele estará a frente de Liga da Justiça da América de “Rebirth”, o universo misterioso que se iniciou no verão de 2016.
A escalada para seu status atual na DC é uma grande conquista para o escritor. Dois anos atrás, a maioria dos leitores da DC nunca tinha ouvido falar de Orlando, quando ele enfim foi anunciado como escritor do “New 52”.
Mas isso não significa que seu sucesso veio da noite para o dia. Na verdade, era exatamente o contrário. Tudo começou com ele lendo um quadrinho dos Vingadores da costa leste que ele pagou 25 centavos, a história era horrível, mas ele se apaixonou pelo universo e esses personagens, amados por ele hoje, o puxaram para onde ele está hoje.
Em entrevista há algumas semanas, Orlando informou que no começo da carreira, chegou a oferecer trabalho de graça a alguns editores e o que ele achava que seria realmente atraente, não foi tão bom assim. Mas com isto ele passou a ir em feiras e conhecer pessoas que ofereceram pequenas oportunidades, assim ele acumulou um bom material publicado de qualidade ao longo de uns 7 anos.
“Eu tinha 13 anos quando entrei em contato com minha primeira editora, e 14 quando fui para o meu primeiro evento, porque eu tinha que economizar dinheiro suficiente em latinhas retornáveis para pagar o meu bilhete para ir para o Wizard World Chicago em 2000, e implorar para meus pais me pagarem o hotel.”
Minha opinião? Todo mundo pode conseguir alcançar seus sonhos. Steve é um exemplo de superação, esforço e muito trabalho duro ao longo de anos, tomara que tenha espaço para mostrar ao que veio!

Deixe uma resposta