Desde que ganhou o controle de sua conta no Twitter, Stan Lee tem estado cada vez mais ativo, até mesmo pedindo ajuda aos fãs para navegar nas mídias sociais. Agora ele está chamando os fãs novamente, desta vez em sua busca para ser o presidente do mundo!

O lendário criador de quadrinhos postou no Twitter que a sua última aspiração, observando que, embora os Estados Unidos já tenham um presidente, ele gostaria de ser presidente do mundo e ele quer o seu voto. Afinal, quando você criou alguns dos mais memoráveis e emblemáticos personagens da história em quadrinhos da cultura popular, você realmente só pode subir a partir daí.

“Os Estados Unidos têm um presidente, mas eu quero ser o presidente do mundo. Quem vai votar em mim?” Lee escreveu e, a julgar pelas mais de 3000 respostas ao post, parece que há muitos fãs que votariam nele, embora se “presidente do mundo” fosse uma coisa real, ele precisaria de muito mais.

Este tweet curioso é apenas o mais recente capítulo do que tem sido alguns meses interessantes para Lee. Recentemente, ele compartilhou um vídeo dizendo que ele estava ansioso para ouvir de seus fãs de Marte e Júpiter, mas os capítulos mais angustiantes ocorreram fora da mídia social.

No início deste ano, uma reportagem alegou que Lee era vítima de abuso de idosos por pessoas mais próximas a ele, incluindo sua própria filha e manipuladores mais próximos. Em uma aparição recente no Comic Con do Vale do Silício, Lee também pareceu lutar, fazendo com que os fãs se preocupassem com seu bem-estar também. Então, pouco menos de duas semanas atrás, Lee usou o Twitter para expressar que ele finalmente tinha controle sobre algumas de suas contas nas redes sociais, embora pedisse aos fãs para ajudá-lo a controlar o Facebook e o Instagram, indicando que alguém estava se passando por ele online.

Além disso, Lee teve alguns problemas legais também. O ex-editor-chefe da Marvel entrou com um processo de US $ 1 bilhão contra sua antiga produtora, a POW! Entertainment, e seus atuais executivos alegando que o CEO Shane Duffy e Gill Champion enganaram um Lee, doente e enlutado, ao se separar de seu nome.

Quanto às mídias sociais, nem todos os tweets de Lee foram sobre fãs galácticos e aspirações políticas. Lee recentemente usou a plataforma para elogiar o desempenho do ator Tom Holland como Homem-Aranha, notando que a Holland era a personificação perfeita para o personagem icônico, assim como ele o imaginava.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Stan-Lee.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/Stan-Lee-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosStan LeeFacebook Twitter Instagram Youtube Desde que ganhou o controle de sua conta no Twitter, Stan Lee tem estado cada vez mais ativo, até mesmo pedindo ajuda aos fãs para navegar nas mídias sociais. Agora ele está chamando os fãs novamente, desta vez em sua busca para ser o presidente do mundo! O...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe