Se um dia eu encontrar Stan Lee pessoalmente a primeira coisa que eu irei dizer é: “You are my God!”

E por quê eu escrevi isso antes de começar o post?… Bem… porque eu sou muito fã do Stan Lee!

Visto no Projeto Continuum

A lenda viva dos quadrinhos estadunidenses, Stan Lee, recebeu ontem na Casa Branca a National Medal of Arts, medalha esta, que é a mais alta honraria concedida pelo governo dos Estados Unidos a um artista.

Stan, em entrevista ao Jornal The Washington Post, brincou dizendo: “Me pergunto por que demorou tanto. Diga que falei isso rindo ou atiro em você”.

Entre tantos mestres dos quadrinhos, tinha que ser o simpático velhinho que agora possui 85 anos, a receber este prêmio.

Imaginem o quanto isso pesa numa carreira de grandes sucesos.

Lembre-se que ele é o homem, que não usou o seu nome verdadeiro, porque não queria marcar o nome que seria reconhecido como autor do grande “romance americano”, com essas baboseiras, e pelas quais ficou mundialmente conhecido.

O senhor Lee, portanto conseguiu ir além, deu as pessoas poderes, sonhos…

Com ele, um jovem tornou-se inteligente a ponto de criar uma própria teia, o verdadeiro senhor do universo, tinha uma enorme fome por planetas, e seu fiel arauto um filosófo.

Portanto, eu também me pergunto: Porque demorou tanto?

Um outro ponto, é: Com o recém eleito, presidente dos EUA, Obama, fã de quadrinhos, porque não deixaram para ele, esta missão? Logo em janeiro, como um dos primeiros atos presidenciais?

Contudo, acho que o rabugento do Bush, deve ser fã do “cara” também.

E creio, eu, que nos EUA, quem não é?

Visto no Projeto Continuum

Renato Lebeauquadrinhoscasa branca,National Medal of Arts,Stan LeeSe um dia eu encontrar Stan Lee pessoalmente a primeira coisa que eu irei dizer é: 'You are my God!' E por quê eu escrevi isso antes de começar o post?... Bem... porque eu sou muito fã do Stan Lee! Visto no Projeto Continuum A lenda viva dos quadrinhos estadunidenses, Stan Lee,...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe