No começo desta semana, o jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria na qual várias enfermeiras e cuidadoras que trabalharam recentemente para o mito dos quadrinhos Stan Lee alegam terem sido vítimas de comportamento inapropriado, que inclui pedidos constantes de sexo oral e apalpadas inadequadas.

Stan Lee está sendo processado por uma massagista chamada Maria Carballo, que acusa o quadrinista e seu ex-assistente – Max Anderson – de assédio sexual. Segundo o processo divulgado pelo TMZ, ele teria “se esfregado” na mulher com sua virilha exposta. Lee nega a acusação.

Carballo diz que ela realizou duas massagens em Stan Lee em um quarto de hotel um ano atrás. Durante a primeira, Stan começou a se tocar enquanto estava de costas e então começou a gemer quando ela chegou em suas coxas. Ela diz ter deixado o recinto neste momento, mas voltou no próximo dia para um novo trabalho.

Na segunda massagem, Carballo diz que Stan começou a gemer mais uma vez e ela diz que ameaçou deixar o local. Ela ficou no local por mais dez minutos, quando começou a fazer uma massagem Shiatsu com seu pé. Durante esse momento, ela diz que Stan agarrou seu pé e esfregou em seu pênis. Ela diz que deixou o local imediatamente após isso e Max Anderson tentou lhe dar uma “gorjeta” que, segundo ela, seria para comprar seu silêncio.

“Eu não tenho ideia do que Max Anderson fez, mas Stan Lee tem 95 anos, é completamente inofensivo e é 100% inocente. Ele nega qualquer uma dessas acusações”, diz Keya Morgan, novo assistente de Lee.

Tom Lallas, advogado do artista, respondeu às acusações: “O Sr. Lee não vai ser extorquido ou chantageado, porque não fez nada de errado. Isso é uma tentativa de conseguir dinheiro do Sr. Lee”.

A fonte ouvida pelo Daily Mail disse ainda que o incidente aconteceu antes da morte da esposa de Lee, em 2017. Ela pede mais de US$ 50 mil para o quadrinista.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/stan-lee-assedio-sexual.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/04/stan-lee-assedio-sexual-150x150.jpgMarina CiconelinotíciasquadrinhosStan LeeFacebook Twitter Instagram Youtube No começo desta semana, o jornal britânico Daily Mail publicou uma matéria na qual várias enfermeiras e cuidadoras que trabalharam recentemente para o mito dos quadrinhos Stan Lee alegam terem sido vítimas de comportamento inapropriado, que inclui pedidos constantes de sexo oral e apalpadas inadequadas. Stan Lee está sendo...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe