Wilson Vieira e Ronald Guimarães estão em plena produção e atualmente estão desenvolvendo o álbum Chasco: na trilha dos abutres, que está previsto com 140 páginas coloridas.

A obra será um western, espelhado nos inúmeros spaghetti westerns produzidos na Itália, que, aliás, Wilson que assinará o roteiro e Ronald os desenhos, são fãs.

O personagem principal, Chasco, é um homem que surge do nada sem memória, procurando-a sempre, vagabundeando de um lado para outro, pelo México entre aventuras variadas e muitos personagens cruéis e assim desaparece, bem ao estilo cinematográfico dos filmes.

O álbum será composto por uma história com começo, meio e fim. Os autores afirmam que a HQ será com uma linguagem cinematográfica e foi pensada desde o início para ser assim, e a sua previsão é para o fim de 2011 ou início de 2012.

As imagens que ilustram este post são o resultado de um longo período de pesquisas, e apresentam como será o personagem para a visão do público em geral.

A publicação foi escrita e será desenhada primeiramente para o Brasil e Portugal, mas os autores não revelam a editora: “Essa vou ficar devendo, pois está fechada a sete chaves…rs..rs..rs… nem se o Chasco me obrigar… rs..rs.. ficarei calado”, disse Wilson Vieira para o Impulso HQ.

Renato LebeauquadrinhosChasco,Ronald Guimarães,Wilson VieiraWilson Vieira e Ronald Guimarães estão em plena produção e atualmente estão desenvolvendo o álbum Chasco: na trilha dos abutres, que está previsto com 140 páginas coloridas. A obra será um western, espelhado nos inúmeros spaghetti westerns produzidos na Itália, que, aliás, Wilson que assinará o roteiro e Ronald os...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe