O projeto Space Opera trata-se de uma nova revista em Quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão. A idéia surgiu da vontade do autor, Leonardo Santana, de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos.

O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica que faziam muito sucesso no século passado e que traziam ação e fantasia que maravilhavam milhares de pessoas.

Space Opera será publicada com a parceria do selo Júpiter II, de José Salles, que deu total apoio e liberdade editorial ao projeto que tera uma tiragem em torno de 500 exemplares por edição.

Neste primeiro número é apresentada uma nova personagem, Andrômeda, que, por motivos ainda desconhecidos, cai com sua nave num planeta inóspito e desconhecido.

Mais uma história completa (publicada originalmente na revista independente Front), com uma grande indagação: quais os sonhos de uma máquina? E ainda artigo explicando os conceitos de Space Opera, escrito pelo renomado roteirista e historiador dos Quadrinhos Gian Danton.

A idéia inicial é a lançar quatro edições de , inicialmente, 28 páginas e, com periodicidade trimestral e, assim, cobrir todo o ano de 2010 e Leonardo Santana avisa que para a segunda edição, já está confirmado mais uma aventura de Andrômeda e a volta das Novas Amazonas.

Mais informações e vendas: [email protected]

Renato Lebeauquadrinhosficção científica,Gian Danton,Júpiter II,José Salles,Leonardo Santana,Space OperaO projeto Space Opera trata-se de uma nova revista em Quadrinhos de ficção-científica e aventura fantástica com ênfase na ação e diversão. A idéia surgiu da vontade do autor, Leonardo Santana, de publicar histórias de ação, mas que misturassem elementos fantásticos. O nome Space Opera vem das novelas de ficção-científica...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe