A plataforma brasileira de streaming de quadrinhos traz diversas mudanças com a versão 3.0 do seu aplicativo.

O Social Comics surgiu em 2015 com a proposta de levar HQs digitais para o público no formato de um serviço de streaming. Recentemente foi lançada uma nova versão dos aplicativos para iOS e Android, que está sendo intitulada “Experiência 3.0”.

O acervo da empresa conta com milhares de títulos publicados por editoras brasileiras, artistas independentes, além de materiais publicados dentro dos selos do próprio Social Comics, como os títulos Valiant, Transformers, Estranhos no Paraíso, My Little Pony, entre outros.

De acordo com o CEO do Social Comics, JP Sette: “Ter as informações de pagamento e a tecnologia antiga eram algumas das principais reclamações dos usuários. Investimos bastante tempo estudando as nossas falhas e o comportamento das pessoas para resolver os principais problemas. Agora o App está com uma nova cara, cheio de novidades e elas não vão parar.”

Além disso, os algoritmos de indicação de HQs que sugerem quadrinhos de acordo com o comportamento de leitura dos usuários foram reprogramados. “Novas features estão por vir, um novo leitor, marcador de página, criação de listas de quadrinhos e muitas novidades. Temos certeza que estamos entrando em uma nova era dos quadrinhos digitais no Brasil”. Completa JP.

Entre as principais mudanças estão:

Conta grátis: Os novos usuários poderão fazer seus cadastros e visualizar todo o catálogo disponível gratuitamente, sem necessidade de nenhuma informação de pagamento. Além disso, haverá uma esteira com quadrinhos grátis, que será atualizada mensalmente.

Novos planos de assinatura: Agora existem três opções de planos para escolher – Pessoal, Premium e Família – cada um com suas próprias características, a possibilidade de criar diferentes perfis de usuários e quantidade de quadrinhos para leitura offline. Também será possível escolher entre assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual, com descontos.

Perfil Kids: Nos planos Premium e Família, os assinantes podem criar um perfil direcionado para crianças com conteúdo exclusivamente infantis, com histórias da Turma da Mônica, O Menino Maluquinho, Senninha, adaptações de animações da Disney, My Little Pony, Snoopy, Garfield e muitos outros.

Algoritmo de Indicação: A plataforma indicará quadrinhos baseados no perfil de leitura do usuário, mostrando ainda mais conteúdos e expandindo as opções dos leitores.

Além disso, o Social Comics promete divulgar nas próximas semanas um calendário com anúncios de novos títulos e novas parcerias, com novas editoras e novos conteúdos que irão integrar o catálogo da plataforma.

As novas versões com o App 3.0 já estão disponíveis na Apple Store e no Google Play. Saiba mais sobre o Social Comics em www.socialcomics.com.br ou na página oficial no Facebook.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/social-comics-30.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/09/social-comics-30-150x150.jpgPedro FarianotíciasquadrinhosJP Sette,Social ComicsFacebook Twitter Instagram Youtube A plataforma brasileira de streaming de quadrinhos traz diversas mudanças com a versão 3.0 do seu aplicativo. O Social Comics surgiu em 2015 com a proposta de levar HQs digitais para o público no formato de um serviço de streaming. Recentemente foi lançada uma nova versão dos...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe