the-clone-conspiracy-spiderman-marvelApós a revelação de que a nova saga envolvendo o Homem-Aranha, Dead No More, mudaria de nome para The Clone Conspirancy, muitos fãs ficaram com os cabelos arrepiados, e se prepare, pois a série trará de volta vários personagens falecidos, a começar por Gwen Stacy, que é sinônimo deste tipo de saga.

O roteirista Dan Slott andou dando pistas sobre o que podemos esperar da história. Uma delas é que os fãs da fase Superior não podem perder uma única edição. Miles Warren evoluiu, assumiu a persona de um Anúbis moderno e está trazendo os mortos de volta. Na verdade, como bom cientista louco que é, o Chacal ressuscitará muitos personagens, e além disso ainda teremos o retorno de velhos personagens reinterpretados com uma leitura mais moderna.

A saga que começa em Amazing Spider-Man 18 promete uma revelação chocante a cada edição e a 19 promete ser um belo soco no estômago. Entre os ressuscitados estão Marla Jameson e Mattie Franklin, o que afetará a vida de J. Jonah Jameson, e de alguma forma, Teia de Seda estará envolvida com elas.

the-clone-conspiracy-spiderman-marvel-6O clone de Gwen Stacy também retorna de uma forma mais moderna, o que dá um brilho novo para o personagem. Slott afirma que por muito pouco Peter não abraçará a proposta do Chacal e que veremos as reações de todos os personagens à essas ressurreições. O roteirista ainda insinuou que podem já haver clones infiltrados na vida de Peter há bastante tempo sem que saibamos.

Segundo o editor Nick Lowe, ele e Slott passaram dois anos conversando a respeito disso até que o roteirista o convencesse de que seria seguro escrever algo que envolvesse todo o elenco de apoio do Homem-Aranha de um jeito capaz de partir seu coração, mas não ferir a continuidade.

Christos Gage co-escreverá Amazing Spider-Man durante a saga e a revista terá histórias auto-contidas que sofrerão interferência dos eventos da saga. E segundo Dan Slott, o evento não só marcará todo o seu arco do personagem como se interligará à grande história que está sendo contada pela Marvel Comics atualmente.

Confira o preview:

O que esperar de The Clone Conspirancy? Teremos de conferir a partir da edição deste mês do Aranha e depois migrar para a primeira das cinco edições da série que estará à venda a partir de 12 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/The-Clone-Conspiracy-Spiderman-Marvel-11.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/The-Clone-Conspiracy-Spiderman-Marvel-11-300x300.jpgAlexandre DassumpcaoquadrinhosAmazing Spider-Man,Dan Slott,Dead No More,Gwen Stacy,Homem-Aranha,Nick Lowe,The Clone ConspirancyApós a revelação de que a nova saga envolvendo o Homem-Aranha, Dead No More, mudaria de nome para The Clone Conspirancy, muitos fãs ficaram com os cabelos arrepiados, e se prepare, pois a série trará de volta vários personagens falecidos, a começar por Gwen Stacy, que é sinônimo deste...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe