Na próxima sexta-feira, 7 de setembro, será o lançamento oficial da graphic novel “Independência ou Mortos”, projeto que desenvolvido sigilosamente há dois anos a pedido dos idealizadores do site Jovem Nerd. A publicação marca a estreia dos quadrinhos no selo Nerdbooks.

O lançamento certamente será embalado ao som do premiado podcast do site, o NERDCAST, cujo tema do episódio 327 deverá ser relativo a publicação. Com roteiro de Abu Fobiya (pseudônimo de Fábio Yabu, criador dos Combo Rangers e autor de Branca dos Mortos e os Sete Zumbis) e arte de Harald Stricker (mais conhecido pelos ouvintes do programa como Andróide).

A HQ tem sua trama fundamentada na vinda da família real portuguesa para o Brasil no início do século XIX. D. João VI, Carlota Joaquina e os filhos Pedro e Miguel são os personagens que vão enfrentar um verdadeiro pesadelo quando o navio é subitamente invadido por zumbis, sim, eu disse zumbis!

E quando o horror se espalhar do navio para as terras tupiniquins, caberá a D. Pedro, o “Mão de Martelo”, destruir não apenas os zumbis, mas também o domínio português, com o grito destinado a ecoar para toda a eternidade: “INDEPENDÊNCIA… OU MORTOS!”.

O álbum é composto por 160 páginas em papel couche, formato americano e capa dura e estará a venda com exclusividade na Nerdstore, loja virtual do site Jovem Nerd, apropriadamente a partir de 7 de setembro. Um feriado de Independência que nunca mais será o mesmo.

Dennis RodrigoquadrinhosFábio Yabu,Harald Stricker,Independência ou Mortos,Jovem NerdNa próxima sexta-feira, 7 de setembro, será o lançamento oficial da graphic novel “Independência ou Mortos”, projeto que desenvolvido sigilosamente há dois anos a pedido dos idealizadores do site Jovem Nerd. A publicação marca a estreia dos quadrinhos no selo Nerdbooks. O lançamento certamente será embalado ao som do premiado...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe