shogun_warriors_movie

Visto no HQManiacs – por Émerson Vasconcelos

A linha de brinquedos japonesa Shogun Warriors ganhará um longa-metragem norte-americano.

A franquia foi licenciada no ocidente pela Mattel, nas décadas de 1970 e 1980, quando chegou a gerar uma HQ pela Marvel Comics, além de na mesma época ter virado anime pelas mãos da Toei Animation. Os personagens são robôs gigantes “pilotados” por seres humanos.

Jules Urbach, fundador da Lightstage, produzirá o filme, com direção do veterano dos efeitos especiais Matthew Gratzner. Os créditos de Gratzner incluem filmes como Homem de Ferro, Superman – O Retorno e Hancock.

O filme tem apoio da Toei Studios. Paralelamente ao anúncio do filme, o quadrinista Alex Ross anunciou que está produzindo capas para uma nova HQ da franquia que será publicada pela Dynamite Entertainment. Mais detalhes sobre o filme serão revelados na San Diego Comic Con, que acontece apenas em julho.

Visto no HQManiacs – por Émerson Vasconcelos

Renato LebeauquadrinhosDynamite Entertainment,Jules Urbach,Lightstage,Marvel Comics,Mattel,Matthew Gratzner,Shogun Warriors,Toei AnimationVisto no HQManiacs – por Émerson Vasconcelos A linha de brinquedos japonesa Shogun Warriors ganhará um longa-metragem norte-americano. A franquia foi licenciada no ocidente pela Mattel, nas décadas de 1970 e 1980, quando chegou a gerar uma HQ pela Marvel Comics, além de na mesma época ter virado anime pelas mãos...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe