A Marvel Comics anunciou uma nova história em quadrinhos sobre o mutante Shatterstar que será comandada pelo escritor Tim Seeley com arte de Carlos Villa. Minissérie será influenciada pela fase Fabian Nicieza e Rob Liefeld nos Novos Mutantes e também pela minissérie de Longshot de Ann Nocenti e Art Adams, da década de 1980.

“Eu tinha 12 anos quando vi pela primeira vez Shatterstar nas páginas dos Novos Mutantes e eu tinha a idade perfeita para ser intrigado por ele”, disse Seeley sobre o personagem. “O cara é um gladiador alienígena! E dentro nas páginas ele se apunhala com suas próprias espadas para matar o bandido parado atrás dele.”

O mutante Shatterstar já foi membro da X-Force de Cable, assim como da X-Factor de Jamie Madrox, e Seeley comenta que a série será mergulhada na mitologia dos X-Men, com um pouco de John Wick como um bônus adicional. “Quando a vida que ele construiu desmorona, Shatterstar é forçado a se perguntar se ele realmente desistiu de ser um gladiador. A série terá uma parte de John Wick, uma pitada de Um contrato com Deus, de Will Eisner, e repleta de muitos mitos interdimensionais dos X-Men.”

Criado em 1991 por Rob Liefeld, Shatterstar caiu na obscuridade, mas voltou ao centro das atenções durante a série X-Factor de Peter David, na qual ele se tornou abertamente bissexual e teve um longo relacionamento com o mutante Rictor. Liefeld inicialmente se opôs à bissexualidade de Shatterstar, mas depois retirou a promessa de que ele iria desfazer as mudanças se permitisse escrever o personagem novamente. Liefeld diz que originalmente pretendia que Shatterstar fosse assexuado.

Escrita por Tim Seeley e ilustrada por Carlos Villa, “Shatterstar # 1” chegará às comics shops americanas em 3 de outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Shatterstar-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/Shatterstar-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCarlos Villa,Fabian Nicieza,Marvel,Rob Liefeld,Shatterstar,Tim SeeleyFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics anunciou uma nova história em quadrinhos sobre o mutante Shatterstar que será comandada pelo escritor Tim Seeley com arte de Carlos Villa. Minissérie será influenciada pela fase Fabian Nicieza e Rob Liefeld nos Novos Mutantes e também pela minissérie de Longshot de Ann Nocenti e...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe