Um novo Ranger estreará em Shattered Grid, o evento crossover nos quadrinhos dos Power Rangers que apresenta como cada membro da equipe se uniu para lutar contra o malvado Lord Drakkon.

A imagem divulgada não revela muitos detalhes, mas a figura parece ser feminina. A identidade deste Power Ranger permanecerá um mistério até o Go Go Power Rangers #9 que chegará as lojas em abril, mas os escritores Ryan Parrott e Kyle Higgins já deram algumas pistas.

“É um novo Ranger com um rosto familiar”, revelou Higgins, que escreve a principal série Mighty Morphin Power Rangers que ocorre logo após Tommy Oliver, o Ranger Verde, se juntar à equipe. Higgins planeja Shattered Grid desde que ele começou no título em 2015, para que o evento acontecesse em 2018 para marcar o 25º aniversário de Mighty Morphin Power Rangers.

Já Parrott escreve Go Go Power Rangers, que ocorre antes na linha do tempo, logo após Zordon recrutar a equipe com Jason, Billy, Zack, Trini e Kimberly lutando para aprender sobre seus poderes e lidar com o impacto em suas vidas sociais.

Parrott acrescentou que o novo Power Ranger nunca apareceu em nenhuma série de TV ou quadrinhos, “mas eles chegarão de uma maneira que permita um relacionamento muito pessoal com todos os Rangers”, afirmou.

Shattered Grid se desenrola a partir dos acontecimentos recentes dos quadrinhos dos Rangers. Depois que Tommy se juntou à equipe do Power Rangers, eles enfrentaram um novo inimigo chamado Black Dragon, que quase os derrotou. Black Dragon na verdade era o próprio Tommy de uma linha do tempo alternativa onde, em vez de se voltar para o lado bom, ele permaneceu o servo malvado de Rita Repulsa, derrotou os Power Rangers e conquistou o mundo.

Depois de derrotado, Drakkon conseguiu fugir por um portal para o mundo dele e lá foi capturado por uma organização secreta do governo e atualmente está preso. No entanto, dado que Shattered Grid traz o vilão de volta à ação como uma ameaça a toda existência, é claro que ele de alguma forma ele se libertou.

Criar um novo Power Ranger não é um empreendimento pequeno e requer aprovação da Saban, que trabalha em estreita colaboração com a equipe criativa e com o editor da BOOM! Studios, Dafna Pleban, para que isso aconteça.

“Há muitos, muitos e-mails”, disse Higgins sobre o processo. “Tem que ter um significado narrativo para eles para abordar o assunto de criar um novo Ranger. Ryan e eu não queremos criar coisas novas só porque podemos, queremos criar coisas novas por causa do potencial da história que elas gerarão”.

Escrito por Higgins e com arte de Daniele Di Nicuolo, Shattered Grid começa em Power Rangers #25, em 21 de março. A revista será enviada em embalagens pretas para evitar spoilers e vazamentos antes do tempo. O evento continuará nas edições de Go Go Power Rangers, de Parrott e do artista Dan Mora, bem como duas edições especiais.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/power-rangers-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/02/power-rangers-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosKyle Higgins,Lord Drakkon,Mighty Morphin Power Rangers,Power Ranger,Power Rangers,Ryan Parrott,Saban,Shattered GridFacebook Twitter Instagram Youtube Um novo Ranger estreará em Shattered Grid, o evento crossover nos quadrinhos dos Power Rangers que apresenta como cada membro da equipe se uniu para lutar contra o malvado Lord Drakkon. A imagem divulgada não revela muitos detalhes, mas a figura parece ser feminina. A identidade deste...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe