shade-the-changing-girl-4Inspirada no personagem masculino de mesmo nome, Shade the Changing Girl promete uma viagem fantástica e psicodelicamente colorida nos novos quadrinhos da DC Comics.

É isso mesmo, a nova série de quadrinhos da DC tem como protagonista uma menina chamada Loma, que desperta na Terra acordando no corpo de uma menina quase morta em um hospital que é invadido por animais do jardim zoológico, esqueletos animados e outras estranhezas, provavelmente um efeito do “casaco de loucura ” que ela roubou antes de fugir da dimensão em que morava.

Na história, Loma é originária de uma planeta chamado Meta e a adolescente está em busca de novas sensações. Ela saiu da escola, deu um pé no namorado e roubou o “casaco de loucura” de Rac Shade, seu ídolo, quando fugiu de seu planeta natal. Assim ela aparece no corpo de Megan Boyer, acreditando que a vida de uma adolescente na Terra seria mais fácil que a sua vida em Meta.

shadeO que ela não sabia é que se tratava do corpo de uma valentona da escola; assim Loma tem que enfrentar os problemas de uma adolescente da Terra e responder pelas atitudes tomadas pela antiga Megan. Além da loucura trazida pelo casaco que está sendo procurado em todo seu planeta de origem.

Shade the Changing Girl é assinado por uma equipe criativa de peso. Escrita por Cecil Castellucci (de The P.L.A.I.N. Janes), o desenho fica por conta de Marley Zarcone e Kelly Fitzpatrick como colorista.

Opiniões a parte, a arte de Fitzpatrick e Zarcone dá um tom fascinante para a HQ, com a mistura de arte realista com imagens psicodélicas, nada convencional para os quadrinhos da DC e se ajusta perfeitamente à história.

shade-the-changing-girl-3O título junto com Doom Patrol, Mother Panic e Cave Carson has a cybernetic eye, fará parte do DC’s Young Animal, o mais novo selo independente de publicações da editora que vai contar com as quatro novas séries e terá Gerard Way como diretor criativo.

Segundo Dan Didio e Jim Lee, esse selo vem para dar aos personagens da DC tons diferentes nas histórias e estilos de arte distintos, resultando em uma pegada e um visual único para a linha.

O primeiro volume de Shade the Changing Girl será lançado dia 5 de outubro.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/shade-2.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2016/09/shade-2-300x300.jpgBarbara HeliodoraquadrinhosCecil Castellucci,DC Comics,Kelly Fitzpatrick,Marley Zarcone,Shade,the changing girl,Young AnimalInspirada no personagem masculino de mesmo nome, Shade the Changing Girl promete uma viagem fantástica e psicodelicamente colorida nos novos quadrinhos da DC Comics. É isso mesmo, a nova série de quadrinhos da DC tem como protagonista uma menina chamada Loma, que desperta na Terra acordando no corpo de uma...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe