A Marvel Comics adiou o lançamento dos três primeiros números do relançamento da série do Justiceiro que, originalmente, seria desenhada por Riccardo Burchielli. Anunciada em abril, série agora terá arte de Szymon Kudranski e o roteiro continua aos cuidados de Matthew Rosenberg.

Descrita como uma abordagem de volta ao básico, a nova série “The Punisher” fará com que o anti-herói Frank Castle, troque a armadura roubada da Máquina de Combate pele seu armamento mais tradicional.

“Vamos voltar a Frank Castle com uma arma e uma faca, perseguindo as ruas de Nova York e sujando as mãos”, disse Rosenberg na época. “Mas também vamos ver um homem que mudou de seu tempo na armadura. Ele desenvolveu um gosto por jogos maiores e alvos maiores, e não vai desistir disso facilmente. Então, de certo modo, está de volta ao básico – mas em maior escala.”

A Marvel divulgou em seu boletim semanal aos varejistas que o lançamento da edição de estreia atrasará em duas semanas, de 1º de agosto a 22 de agosto, e a segunda edição sairá depois de cinco semanas, em 26 de setembro. The Punisher # 3 foi adiada de 26 de setembro para 24 de outubro de 2018.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/justiceiro-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/07/justiceiro-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosJusticeiro,Marvel,Matthew Rosenberg,Riccardo Burchielli,Szymon KudranskiFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics adiou o lançamento dos três primeiros números do relançamento da série do Justiceiro que, originalmente, seria desenhada por Riccardo Burchielli. Anunciada em abril, série agora terá arte de Szymon Kudranski e o roteiro continua aos cuidados de Matthew Rosenberg. Descrita como uma abordagem de volta ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe