Apesar de ter aparecido recentemente nas telonas pela primeira vez em Deadpool 2, o mutante Cable não está tão bem nos quadrinhos. O roteirista Zac Thompson revelou recentemente em uma série de tweets que série em quadrinhos do Cable chegará ao fim em breve.

O cancelamento já era esperado já que o título estava ausente nas solicitações de agosto da Marvel. Para aqueles que ficaram surpresos ou simplesmente em luto, Thompson escreveu uma espécie de elogio para a série, reafirmando seu amor por Cable e prometendo escrever uma história estrelando-o novamente.

Zac Thompson e Lonnie Nadler assumiram as aventuras do personagem na revista Cable #155 e focaram em um aspecto da história do personagem que raramente era tocada nos quadrinhos – o vírus tecnoorgânico que infecta o corpo do mutante.

“Nós dois amamos Nathan Dayspring A’skani Summers e vamos escrevê-lo novamente em breve. O apoio e a resposta ao nosso arco do Cable tem sido incrível. Os fãs do X-Men são os melhores. Vamos aproveitar esta oportunidade para o resto de nossas vidas”, afirmou Thompson.

A dupla apresentou a versão personificada dessa ameaça em Metus, um monstro disforme que não quer nada mais do que ver Cable sozinho e derrotado, enquanto também explora a árvore genealógica estendida, às vezes desconcertante, de Cable.

Asérie de Cable de Thompson e Nadler chegará ao fim, mas os dois não terão descanso. Eles farão uma parceria com Jake Wyatt para reintroduzir Peni Parker e seu traje tecnológico com tema do Homem-Aranha na série “Edge of Spider-Geddon # 2”.

A última aventura de Cable sob o comando de Thompson e Nadler chegará às comics shops americanas em julho com a edição Cable #159.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/cable-marvel.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/05/cable-marvel-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosCable,Lonnie Nadler,Marvel,Zac ThompsonFacebook Twitter Instagram Youtube Apesar de ter aparecido recentemente nas telonas pela primeira vez em Deadpool 2, o mutante Cable não está tão bem nos quadrinhos. O roteirista Zac Thompson revelou recentemente em uma série de tweets que série em quadrinhos do Cable chegará ao fim em breve. O cancelamento já era esperado...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe