selena-custodio-Jinnie-Anne-PakInicialmente publicada na revista Front #10, em 2002, fruto de uma parceria entre Custódio, cartunista e roteirista, e Jinnie Anne Pak, ilustradora, Selena é uma metáfora gráfica e psicológica que mostra de forma lúdica os diversos “eus” femininos que habitam uma única mulher.

Quantas histórias existem dentro de uma história?

Selena é o nome da deusa grega que simboliza a Lua em suas muitas fases ao longo do mês. Uma deusa claramente feminina.
Acreditando que esta a ideia certamente tinha fôlego para um projeto mais longo, Custódio estimulou sua parceira de projeto a concorrer como no ProAc, e a proposta foi vencedora.

Selena é uma revista em quadrinhos de 48 páginas, colorido, que mistura um pouco de ação, de humor, de psicologia, verdades e fantasias inspiradas em muitas mulheres, inclusive, claro, na própria ilustradora.

Selena – Quantas mulheres existem dentro de uma mulher?
Roteiro: Custódio
Arte: Jinnie Anne Pak
48 páginas
Colorido. R$ 25,00
Contatos: [email protected] | custodio.minestore.com.br

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/selena-custodio-Jinnie-Anne-Pak-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2015/10/selena-custodio-Jinnie-Anne-Pak-1-300x300.jpgRenato LebeauquadrinhosCustódio,Jinnie Anne Pak,SelenaInicialmente publicada na revista Front #10, em 2002, fruto de uma parceria entre Custódio, cartunista e roteirista, e Jinnie Anne Pak, ilustradora, Selena é uma metáfora gráfica e psicológica que mostra de forma lúdica os diversos “eus” femininos que habitam uma única mulher. Quantas histórias existem dentro de uma história? Selena...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe