ll_teen_ed4_capa

Muitas surpresas acontecem no 4º e último episódio da 2ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado “HORA DA DECISÃO”, que chega às bancas no dia 8 de janeiro.

Enquanto Bola tenta achar provas de que Zico foi mesmo o culpado pelo roubo do dinheiro de “Mars Ataca – Ano 40”, seu namoro com Rosa vai de mal a pior por causa do ciúme que Lulu tem provocado em Rosa.

Alvinho tenta proteger Lila de Bandit, mas para isso, se arrisca. Aninha tem passado várias horas jogando Katana, devido ao vírus do Fast Chip e isso tem prejudicado a sua saúde. E Lulu se divide entre ajudar todos os seus amigos e descobrir quem é o responsável pelo evento do show em homenagem a Joca Mars, um roqueiro da cidade.

ll_teen_ed4_02

Neste último episódio da segunda temporada Rosa resolve de vez sua situação com Bola, que dá pistas de que sente algo por Lulu. Zico e Bandit são presos, porém logo depois o delegado solta Zico que parece ter um esquema com a polícia.

Em meio a tudo isso, Zico, seu irmão Ícaro e a polícia armam uma operação e pegam Cicatriz que acaba fugindo sequestrando Luluzinha. Bola, que estava lá, fica desesperado e junto com Zico tentam salvá-la. Será que ela escapa?

ll_teen_ed4_01

Enquanto isso Aninha joga cada vez mais o Katana e aparece toda arranhada… E Alvinho, muito contrariado, vai conhecer a sua nova escola Instituto Rousseau, mas o que seria um evento chato e monótono se transforma em pânico e agitação com a invasão dos “Zangões”…

Como será que termina essa história?

Renato LebeauquadrinhosAlvinho,Bola,Lulu,Luluzinha teenMuitas surpresas acontecem no 4º e último episódio da 2ª temporada de “Luluzinha Teen e sua turma”, intitulado 'HORA DA DECISÃO', que chega às bancas no dia 8 de janeiro. Enquanto Bola tenta achar provas de que Zico foi mesmo o culpado pelo roubo do dinheiro de “Mars Ataca –...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe