A Marvel Comics não para de cancelar os seus títulos menos rentáveis. Desta vez, os fãs vão se despedir da mais recente formação dos Guerreiros Secretos com a edição de número 12 do título.

Essa formação dos Guerreiros Secretos surgiu em 2017 com a saga “Império Secreto” e ao que tudo indica, a Marvel tenta encerrar todas as pontas soltas do arco polêmico que trouxe o Capitão América como membro da Hydra e amarrar os argumentos preparando o cenário para um novo capítulo.

O escritor Matthew Rosenberg e o artista Javier Garron conseguiram reunir uma equipe formada por membros muitos distintos como a Ms. Marvel, Quake, Inferno, Magia, Moon Girl e Karnak e, no entanto, forneceu alguns laços emocionantes com o Universo Marvel e muitas vezes de maneiras inesperadas.

Até o momento, a Marvel não revelou qual título essa equipe criativa assumirá com o fim da revista Secret Warriors ou se vai usá-la novamente.

A edição final de Secret Warriors #12 finaliza com um “os Guerreiros Secretos voltarão … um dia”. Talvez a Casa de Ideias possa estar se preparando para a nova realidade do seu universo cinematográfico, afinal a equipe foi indiretamente influenciada pela série Agents of SHIELD.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/secret-warriors-marvel-comics-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/01/secret-warriors-marvel-comics-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosJavier Garron,Marvel,Matthew Rosenberg,Secret WarriorsFacebook Twitter Instagram Youtube A Marvel Comics não para de cancelar os seus títulos menos rentáveis. Desta vez, os fãs vão se despedir da mais recente formação dos Guerreiros Secretos com a edição de número 12 do título. Essa formação dos Guerreiros Secretos surgiu em 2017 com a saga 'Império Secreto' e ao...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe