Sean Gordon Murphy atualmente está desenvolvendo a continuação de “Batman: White Knight” (Batman: Cavaleiro Branco), aclamada minissérie publicada pelo selo “Black” da DC Comics. Murphy divulgou uma arte promocional confirmando que a história terá a presença de um Bat-aliado muito conhecido: Azrael, o protetor sagrado de Gotham City e substituto de Batman.

Murphy confirmou que sua história de Batman (que se passa fora de continuidade da DC Comics) será intitulada de “Curse of the White Knight” e deu novas declarações sobre o que podemos esperar da sequência de Cavaleiro Branco:

“Meu objetivo com White Knight era escrever Gotham como uma cidade real, não uma cidade de quadrinhos. Eu queria transformar o leitor em cidadão de Gotham e fazer perguntas sobre Batman que perguntássemos no mundo real, como ‘O Batman é um criminoso e a polícia é cúmplice? Quem paga por todos os danos colaterais quando ele luta contra um vilão? Que tipo de corrupção de colarinho branco esperamos ver dos políticos e líderes empresariais de Gotham, considerando que eles permitem que o Batman exista?”

A minissérie “Batman: Cavaleiro Branco” apresenta o Coringa aparentemente curado e voltando a sua atenção para a política, liderando uma força-tarefa contra o Cavaleiro das Trevas. Com um novo e assustador vigilante na cidade, o Coringa pode ser forçado a confiar em aliados incomuns para derrubar Azrael.

A DC Comics divulgou a sinopse oficial da minissérie, juntamente com sua primeira capa, desenhada por Murphy e colorida por Matt Hollingsworth:

“Nesta sequência explosiva do blockbuster aclamado pela crítica BATMAN: WHITE KNIGHT, de Sean Murphy, o Coringa recruta um parceiro selvagem para ajudá-lo a expor uma revelação chocante sobre o legado e a família Wayne. Enquanto Batman corre para proteger a cidade e seus entes queridos dessa conspiração corrupta, o mistério de sua ancestralidade se desenrola e dá um golpe devastador no Cavaleiro das Trevas. Novos e emocionantes vilões e aliados inesperados vão entrar em conflito com a história neste capítulo inesquecível da saga WHITE KNIGHT – e a verdade sobre o sangue que eles derramam vai levar Gotham ao seu âmago!”

Escrita e ilustrada por Sean Gordon Murphy, “Curse of the White Knight” deve chegar as comics shops americanas em algum momento de 2019.

http://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/batman-cavaleiro-branco-sean-murphy-1.jpghttp://impulsohq.com/wp-content/uploads/2018/10/batman-cavaleiro-branco-sean-murphy-1-150x150.jpgRenato LebeaunotíciasquadrinhosAzrael,Batman,Cavaleiro Branco,Curse of the White Knigh,DC Comics,Matt Hollingsworth,Sean Murphy,White KnightFacebook Twitter Instagram Youtube Sean Gordon Murphy atualmente está desenvolvendo a continuação de “Batman: White Knight” (Batman: Cavaleiro Branco), aclamada minissérie publicada pelo selo “Black” da DC Comics. Murphy divulgou uma arte promocional confirmando que a história terá a presença de um Bat-aliado muito conhecido: Azrael, o protetor sagrado de Gotham...O Impulso HQ é um site e canal no YouTube dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe