Diretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor

Quando concluir o atual arco do Monstro do Pântano nos Estados Unidos, Rottenworld (algo como Mundo Apodrecido), em Swamp Thing 18, Scott Snyder deixará o cargo de roteirista da série e dará lugar ao pouco conhecido Charles Soule.

“Uma coisa muito legal sobre o Monstro do Pântano e que eu acho que torna sua revista diferente das outras de super-heróis é que ele tem uma mitologia minuciosamente desenvolvida e que expande-se até a pré-história”, explicou Soule em entrevista ao site io9.

“Avatares do Verde existem há tanto tempo quanto há vida na Terra. E mais, os poderes do Monstro são essencialmente infinitos, mas também bem definidos – ele não pode fazer nada que as plantas não façam e mesmo quanto ao que as plantas fazem, ele tem várias limitações. Também gosto que o objetivo do Monstro do Pântano como um avatar não é derrotar ou destruir. O trabalho dele é procurar equilíbrio.”

Com essas premissas, Soule revelou que o Monstro do Pântano possibilita que sejam contadas histórias com forte apelo filosófico, que lidam com questões existenciais que fazem parte da humanidade. “E ainda assim, estreladas por um cara gigante, verde e cheio de folhas socando os vilões.”

O roteirista também revelou que pretende desenvolver os personagens coadjuvantes e apresentar uma assassina com séculos de idade. Soule assumirá em abril em Swamp Thing 19, ao lado do artista Kano.

Renato LebeauquadrinhosCharles Soule,Kano,Monstro do Pântano,Scott Snyder,Swamp ThingDiretamente do SOC! TUM! POW! – por Doctor Doctor Quando concluir o atual arco do Monstro do Pântano nos Estados Unidos, Rottenworld (algo como Mundo Apodrecido), em Swamp Thing 18, Scott Snyder deixará o cargo de roteirista da série e dará lugar ao pouco conhecido Charles Soule. “Uma coisa muito legal...O Impulso HQ é um site dedicado à cultura geek e traz, diariamente, novidades sobre quadrinhos, cinema e games, além de conteúdo em vídeo. Somos nerds a serviço do seu entretenimento. Bem-vindo!
Compartilhe